Re: DB de um ID3 Tour (77kWh)
Enviado: 15 abr 2026, 12:05
Já agora podes falar sobre a app para controlar o carro remotamente? É fiável? Pagas alguma coisa?
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Não utilizo muito por isso não sei se tem muitos bugs, é fiável na informação, liga o ar condicionado remotamente, tem a localização do veiculo, mas quando altero remotamente o valor máximo de carga nem sempre atualiza. Informa-te do estado do veiculo, se está aberto ou fechado, as janelas, permite enviar o destino para o GPS do carro, etc..cfvp Escreveu: 15 abr 2026, 12:05 Já agora podes falar sobre a app para controlar o carro remotamente? É fiável? Pagas alguma coisa?
Hoje ao entrar na app recebi uma notificação que a minha licença termina a 02/07/2026 e que posso prolongar mais 2 anos por 265€.cfvp Escreveu: 19 abr 2026, 23:04 Muito obrigado pelo relato. Bom saber da app. Ia comprar usado. Quanto à bateria antes estava a pensar na versão 77, mas entretanto estive a pensar melhor e se calhar é melhor uma de 58, já que não faço muitas viagens longas.
Já tenho o carro, versão 58kWh. Depois crio um diário de bordo. Eu tenho só o We connect e consegues ver o estado da bateria, se está a carregar, controlar o carregamento e a climatização. Sinceramente não sinto necessidade do We Connect Plus, mas também nunca usei.pbaptista Escreveu: 08 jun 2026, 12:44Hoje ao entrar na app recebi uma notificação que a minha licença termina a 02/07/2026 e que posso prolongar mais 2 anos por 265€.cfvp Escreveu: 19 abr 2026, 23:04 Muito obrigado pelo relato. Bom saber da app. Ia comprar usado. Quanto à bateria antes estava a pensar na versão 77, mas entretanto estive a pensar melhor e se calhar é melhor uma de 58, já que não faço muitas viagens longas.
Isto para o "We Connect Plus", o "We Connect" é ilimitado.
Do que li fico sem atualizações do sistema de navegação interna, do radio online, do planeamento de viagens, etc..
Não vou renovar, depois vejo com o que fico e logo vejo se justifica renovar.