Apresentações
-
joma
- Registado: 26 set 2018, 21:47
- Data de Aquisicao: 29 mai 2018
- Capacidade bateria: 12 barras
Apresentações
Bom Dia a Todos.
Sou o JOMA.
Vivo em Tires-Cascais e sou mais um feliz proprietário de um Leaf 2.0 N-Connecta, desde junho 2018.
De momento só o utilizo em Cidade por ainda não confiar nos PCR`s e PCN,s.
Quero aprender com esta comunidade, sobre este Mobilidade Elétrica, e se puder, contribuir também com a minha experiência.
Desde 2005 que conduzo HVs e estou familiarizado com estas tecnologias, um dos meus hobbyes são as energias alternativas,
e neste Forun há vários entusiastas.
Obrigado por me receberem.
Sou o JOMA.
Vivo em Tires-Cascais e sou mais um feliz proprietário de um Leaf 2.0 N-Connecta, desde junho 2018.
De momento só o utilizo em Cidade por ainda não confiar nos PCR`s e PCN,s.
Quero aprender com esta comunidade, sobre este Mobilidade Elétrica, e se puder, contribuir também com a minha experiência.
Desde 2005 que conduzo HVs e estou familiarizado com estas tecnologias, um dos meus hobbyes são as energias alternativas,
e neste Forun há vários entusiastas.
Obrigado por me receberem.
Leaf 2.0 N-Connecta
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de Aquisicao: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Apresentações
Bem vindo! Venham de lá esses relatos 
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de Aquisicao: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
As coisas nem sempre vão bem com os postos, mas não é caso para tanto.joma Escreveu: 30 set 2018, 01:56 De momento só o utilizo em Cidade por ainda não confiar nos PCR`s e PCN,s.
Além disso, a autonomia do novo Leaf dá para fazer muitos belos passeios 100% eléctricos sem qualquer carregamento.
Claro que não é à primeira, para se esticar o limite tem de se fazer contas (se estou a fazer média de x e já fiz tantos kms, então devo conseguir ainda fazer x').
Mas ir e voltar por estrada nacional... dá à vontade para passeios num raio de 100km para começar...
-
joma
- Registado: 26 set 2018, 21:47
- Data de Aquisicao: 29 mai 2018
- Capacidade bateria: 12 barras
Isso já fiz, e sem problema.migle Escreveu: 30 set 2018, 13:48 Mas ir e voltar por estrada nacional... dá à vontade para passeios num raio de 100km para começar...
Mas ir até ao Algarve, ou Porto sem saber se vou encontrar um PCR avariado ou ocupado, ainda não.
Se corre mal, começa a má língua contra os VE.
Prefiro esperar que seja a pagar, a garantia de que vão funcionar será maior.
Leaf 2.0 N-Connecta
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de Aquisicao: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Bem-Vindo.
Uhm,
esperar pelo pagamento se calhar não é boa ideia
, eu estou a espera à 1 ano, e há aqui users que já nem sabem a quantos anos estão a espera.
O melhor é começar já usufruir do carro e ir arriscando aos poucos para veres que na maioria das vezes até corre bem, como deves saber os pagamentos já foram adiados muitas vezes. Agora estamos todos com a convicção que desta é que avança, mas em Portugal o que hoje é, amanhã já não é.
Uhm,
O melhor é começar já usufruir do carro e ir arriscando aos poucos para veres que na maioria das vezes até corre bem, como deves saber os pagamentos já foram adiados muitas vezes. Agora estamos todos com a convicção que desta é que avança, mas em Portugal o que hoje é, amanhã já não é.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de Aquisicao: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Sim, eu estou perfeitamente convencido de que é desta. Aliás, já em Julho estava, no ENVE.
Bem-vindo e parabéns pela excelente máquina.