Página 10 de 15
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 07:27
por VETL
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 11:05
por RNM
Nunca pensei que eles continuassem com as barras...!
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 12:14
por Orlando
RNM Escreveu:Nunca pensei que eles continuassem com as barras...!
Porquê?
Ah, pois , percebi.
Igual à E Nv200.
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 20:18
por BECOOL
[img]
https://cdn.goingelectric.de/forum/reso ... mage/45297[/img]
Os tempos de carregamento são decepcionantes. É também por isto que um TMS faz falta.
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 20:30
por ruramos
Não deviam ser piores que o antigo..
Eles falaram em 40 min para 80% da carga..
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 20:57
por mjr
A acabar com 90% de SOC não dá para tirar grandes conclusões... este carregador seria de 125A?
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 22:59
por jfr2006
Ainda por cima so carregar 11,38 kWh?
Algo não bate certo nessa imagem..
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 12 set 2017, 23:07
por RNM
Becool, Sim, se o TMS estivesse a consumir energia apareciam mais kWh, é verdade.
Não sabendo a temperatura da bateria e não sabendo a spec do posto, não podemos afirmar que estava a carregar "devagar" por falta de TMS.
Relembro ainda que temperatura mais elevada baixa a resistência interna da bateria, logo carrega mais rapidamente. A menos que a bateria esteja a sobreaquecer.
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 13 set 2017, 08:41
por beme83
Os 11.38kw são uns 29% da bateria logo se vai a 90 iniciou carga nos 60 mais ou menos. É normal as velocidades serem mais lentas principalmente a partir dos 80% que reduz bastante logo mau exemplo para se dar dos tempos de carregamento
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 13 set 2017, 08:58
por pnunes
mjr Escreveu:A acabar com 90% de SOC não dá para tirar grandes conclusões... este carregador seria de 125A?
Sim, é um QC45