Aqui vai o meu palpite
Versão base mais ECOnómica:
Bateria 55 a 60 kWh
Tracção traseira com potência máxima a rondar os 150kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Sem acesso grátis aos supercarregadores, pode-se pedir acesso via cartão de crédito e é debitado o carregamento
Não preparado para autopilot
Autopark simples
Acesso à internet e tráfego de dados por conta do dono
Preço 35000 dólares com jantes normais, estofos não em pele, suspensão normal, rádio standard
Versão standard
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 200kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Preço 45000 dólares sem extras como estofos em pele, suspensão pneumática ou rádio-hifi
Versão Performance
Bateria 70-75 kWh
Tracção dual com potência combinada máxima a rondar os 300kW
Carregador onboard de 32/16A = 7,3kW em monofásico, 11kW em trifásico
Dual-charger em opção
Acesso grátis aos supercarregadores
Preparado para autopilot, para activar paga-se
Autopark
Acesso à internet e tráfego de dados incluído
Suspensão pneumática
Rádio hi-fi
Estofos em pele
Preço 60000 dólares
PS: tiro o meu chapéu à Tesla por, a poucos dias da revelação, não ter saído nada cá para fora!