Re: QUESTOES ZOE R210
Enviado: 11 dez 2015, 12:57
OK então percebi mal, também tenho o direito de falhar, contudo contínuas a ganhar.... Falhas sempre 
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https://www.clubeletricos.com/
Não consigo encontrar nenhum padrão, visualmente. Já verificaram se o SOH reportado bate com a capacidade do teste da tomada?alexmol Escreveu:Temos ZoEs para todos os gostos, mas não com tantos kms precisamente (acho eu) pelo aluguer de bateria.
Desde um com 21000km e já com o SOH a 89% até um com 74000km e SOH de 102%
http://canze.fisch.lu/battery-health-status/
Posso sugerir à equipa do CanZE umas barras estilo Leaf
Ele está desenrascado porque foi o pnunes e mais NINGUÉM. Logo o que ele escreve é verdade sobre carregamentos porque cientificamente ele salvou o homem. Cientificamente tb se carregarem 30 carros numa tomada e só um é que não, está provado que é desse carro e não dos outros 30 que são fraquinhos.rdias Escreveu:Por o teu leaf carregar e o zoe não carregar o que é que isso tem a ver com a qualidade da instalação electrica ?Orlando Escreveu:Sim, rdias, era da instalação, sim, sim, por isso o meu vizinho ficou pior que estragado qdo o meu Leaf carregava em casa dele....O sistema interno do carro que entra em segurança não está em causa, pois não. As marriquices eletrónicas francesas também não estão por nada, e somos todos uns parvos, contentes com hamónicas que dão cabo da cabeça do pessoal, e de centenas de pessoas com o mesmo problema.
Olha continua a cegar o pessoal e leva os Zoe todos contigo. Estamos fartos de avisar o pessoal, mas repara que foi este forum que resolveu e não tu nem os Zoe's detentores da verdade e do mercado nacional!
PS. De Tesla és o Rei, e por isso tens a minha admiração e te consultarei sempre sobre esse carro, mas de resto não inventes, é uma falta de respeito. Acabou a conversa.
O lunas já está desenrascado, no entanto eu chamava um electricista para verificar a instalação eléctrica e fazer se possível um ponto de terra como deve ser.
Eu gostava de ter valores do local de carregamento. Se estivesse nos parâmetros e o zoe não carregasse, aí seria um problema do zoe. Senão é um problema da instalação eléctrica.
Facilitismo é mais fácil, mas às vezes as coisas correm mal.
Eu vou deixar antes que trate alguém com os adjetivos do pnunes.ICEM4N Escreveu:Bom bom bom, era todos em conjunto tentar denegrir a imagem dos carros a combustão, mas não conseguimos. Somos demasiado mesquinhos.
Que tal deixar de pensar nos problemas do zoe e das barras do Leaf?
Daqui a pouco o Fiat uno é melhor do que esses 2 juntos porque nunca deu tantos problemas.
BECOOL Escreveu:O Lunas pelo menos ficou com o seu problema resolvido, o mesmo não se pode dizer de quem tem um Leaf e anda a perder barras de capacidade.
mas... o teu carro carrega perfeitamente numa tomada sem terra! e continua a desligar a carga caso exista uma fuga no lado do carro, isto claro, se estivermos a usar um evse equipado com diferencial, com sabonetes existem alguns que o fazem, outros não. Sei que o sabonete do E-UP o faz, o do leaf não sei!Apr Escreveu:Bolas, isto é o preço a pagar por ter o melhor carregador do mercado. Com a potencia vem a responsabilidade e está visto que grande parte das casas não tem as condições de segurança exigidas atualmente.
Eu já senti o pânico estar encurralado numa vivenda antiga, onde na casa não havia uma única tomada com terra. É que nem a 6A nos safamos e isso é frustrante.