Re: Nissan LEAF - SOC Meter for Android
Enviado: 30 set 2013, 14:44
Sabem o que são estas duas funcionalidades?mikexilva Escreveu:...
* ...
* Read Diagnostic Trouble Codes (DTC)
* ...
* Future ability to reset selected DTCs
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Sabem o que são estas duas funcionalidades?mikexilva Escreveu:...
* ...
* Read Diagnostic Trouble Codes (DTC)
* ...
* Future ability to reset selected DTCs
Penso que se te registares com o teu gmail ficas com acesso às aplicações que compraste...pelo menos isso tem acontecido comigo quando mudei de smartphone.VETL Escreveu:Outra questão:
Depois de pagarmos, fazermos download e instalarmos a aplicação, há alguma forma de a instalar noutro dispositivo (por exemplo se mudarmos de aparelho) sem ter que pagar novamente?
Isto porque antes a aplicação estava disponível na Dropbox. Agora está no Google Play (Android Market).
Desculpem a ignorância...![]()
Ver o registo de avarias e apagar o aviso de avaria depois da resolução.VETL Escreveu:Sabem o que são estas duas funcionalidades?mikexilva Escreveu:...
* ...
* Read Diagnostic Trouble Codes (DTC)
* ...
* Future ability to reset selected DTCs
Se a conta for a mesma, não tens de pagar por algo que já pagaste...ruimegas Escreveu:Penso que se te registares com o teu gmail ficas com acesso às aplicações que compraste...pelo menos isso tem acontecido comigo quando mudei de smartphone.VETL Escreveu:Outra questão:
Depois de pagarmos, fazermos download e instalarmos a aplicação, há alguma forma de a instalar noutro dispositivo (por exemplo se mudarmos de aparelho) sem ter que pagar novamente?
Isto porque antes a aplicação estava disponível na Dropbox. Agora está no Google Play (Android Market).
Desculpem a ignorância...![]()
A confirmar com algum maior especialista aqui do forum. Mikexilva ajuda ai?
Cumprimentos
VETL Escreveu:Nestas novas versões da aplicação dá para parametrizar quantos Wh tem cada GID. Vem por defeito 77,5wh.
Trabalhamos com estes 77,5wh ou com os falados 80wh?
Obrigado mjr!mjr Escreveu:VETL Escreveu:Nestas novas versões da aplicação dá para parametrizar quantos Wh tem cada GID. Vem por defeito 77,5wh.
Trabalhamos com estes 77,5wh ou com os falados 80wh?
O que se diz é que os gids representam a energia que entra na bateria e nesse caso são 80W.h/gid. O problema é que para retirar essa energia da bateria há perdas, e daí os 77,5 W.h / gid.
Cm a Microsoft já não é assim.Volt Escreveu: Se a conta for a mesma, não tens de pagar por algo que já pagaste....
Penso que isso dependerá do tipo de licença.RJSC Escreveu:Cm a Microsoft já não é assim.Volt Escreveu: Se a conta for a mesma, não tens de pagar por algo que já pagaste....
Segundo eles, a licença do Windows só se pode utilizar num computador de cada vez: tem que se apagar de um computador para instalar no outro.
Final de viagem de 70 km em autoestrada e a 85km/h, após CR de 15 min - 6kw. Daí a temp de 28oC.Malm Escreveu:Agora sou eu que digo, gostava de ver esse perfil a 20% de SoC. Todos desejamos que o mjr tenha razão, mas eu tenho as minhas dúvidas. No meu, para baixo, é sempre a aumentar o fosso.mjr Escreveu:Malm Escreveu:vitormcpinto, tens aí um vale... Isso a 50% de SoC não é bom sinal.
Penso que a 20% de SOC a assimetria desaparece, pelo que não há problema.


