Re: Diario de Bordo TVDE EVUBER E-NIRO 64kWh
Enviado: 14 mar 2022, 15:21
Filamento para as impressoras está caro...
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Filamento para as impressoras está caro...

Se percebi bem um cliente quis ir de Lisboa a Portimão de uber?EVUber Escreveu: 23 abr 2022, 22:29 Ontem de manha estava no Aeroporto de Lisboa e apanhei um serviço para portimão eram 300km, tinha 430km de autonomia.
Era o que ia dizer, isso no Leaf é o pão nosso de cada dia.BrunoAlves Escreveu: 24 abr 2022, 14:25 Muito bom relato. Em relação aos 31 graus da bateria, nada de preocupante. O carro tem condicionamento activo da bateria, se ela aquecer, vai ser arrefecida. 31 graus é perfeitamente normal.
Neste caso o cliente pediu serviço comfort e pagou 280€, a uber ainda fica com 25% de comissao.cfvp Escreveu: 24 abr 2022, 19:40 Obrigado por mais um relato.
Se percebi bem um cliente quis ir de Lisboa a Portimão de uber?EVUber Escreveu: 23 abr 2022, 22:29 Ontem de manha estava no Aeroporto de Lisboa e apanhei um serviço para portimão eram 300km, tinha 430km de autonomia.Quanto fica uma viagem dessas?
O cliente não levou a mal de ter tentado carregar em vários carregadores?
Era o que ia dizer, isso no Leaf é o pão nosso de cada dia.BrunoAlves Escreveu: 24 abr 2022, 14:25 Muito bom relato. Em relação aos 31 graus da bateria, nada de preocupante. O carro tem condicionamento activo da bateria, se ela aquecer, vai ser arrefecida. 31 graus é perfeitamente normal.Mas o Leaf também não é bom exemplo.
![]()
Certo, mas os clientes podiam pensar "se isto fosse a combustão não teríamos este problema". No entanto, se calhar quando pediram o serviço sabiam que iam num elétrico e que isso podia acontecer. Foi assim?EVUber Escreveu: 24 abr 2022, 20:57 Mas isto foi uma situação inesperada, devido ao vento e chuva..podia ser um furo, uma fila na A2, ou um corte de estrada..