Página 9 de 17

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 15:55
por Malm
Então o carro tem refrigeração a ar. Como o meu. Mas é o carro que decide quando é necessário utilizá-la. Nesse aspeto prefiro o meu, que sou eu que decido quando está na hora de fazer a refrigeração ou não. Quando à discussão sobre os PCR, eu falo pela experiência que tenho tido na sua utilização. O primeiro carregamento para cerca dos 80%, mas o valor concreto é variável (já o vi carregar até aos 79 e até aos 84). Nos PCR de Vilar de Andorinho, o fim do carregamento acontece muito antes dos 80% e parece-me ser limitado pelo tempo. O que quer dizer que para ter uma carga dos 15% aos 80% eu tenho de fazer uns 4 ou 5 carregamentos seguidos.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 16:00
por Orlando
No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 21:41
por Orlando
E não existe no PCR de Coimbra Nissan, nem PCR Aveiras norte e Sul...únicos que experimentei com Leaf...outras marcas não sei. Só me pronuncio pelo Leaf. E tu experimentaste com qual? :mrgreen: Ah Dias Dias, 2016 vai ser o teu ano de TMS!!!

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 21:47
por VETL
Não precisava experimentar.
Já nesta altura se falava cá nisso:
(neste post e sgts http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... =20#p15864)

Só não me lembro alguém ter dito que isso não existia.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 21:50
por jasmim
Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 21:53
por VETL
jasmim Escreveu:
Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.
Qual o soc do início da carga em Pombal?

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 21:56
por Orlando
Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 22:09
por jasmim
VETL Escreveu:
jasmim Escreveu:
Orlando Escreveu:No meu Leaf mk2 o carregamento em PCR nunca para.
Quando levei o "QE" (mk1) ao cgecastro, no PCR de pombal foi aos 98% (parei eu). Mas em Aveiras parou sozinho aos 83%.
Qual o soc do início da carga em Pombal?
Pois, ainda não ganhei o reflexo de usar o LS. Mas tinha seguramente mais de 50%.

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 22:10
por jasmim
Orlando Escreveu:Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.
Em aveiras tinha seguramente abaixo dos 20%. É por isso?

Re: Diário de bordo Kia Soul EV cinza

Enviado: 04 jan 2016, 22:12
por Orlando
jasmim Escreveu:
Orlando Escreveu:Já se falou disso do SOC ser abaixo dos 20%, qual era o SOC em ambos os postos.
Em aveiras tinha seguramente abaixo dos 20%. É por isso?
Talvez seja. Tenho que tirar isso a limpo, pois nunca carreguei com SOC abaixo dos 20%, as minhas cargas rápidas são sempre minis...tipo de 35-70/75.