Re: Eu hoje vi
Enviado: 07 jan 2016, 23:36
Pneus finos sofrem menos do efeito aquaplanning, porque o peso vai mais concentrado numa area mais pequena. 
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Eu tenho uma teoria.rdias Escreveu:É preciso bom senso. Mas isso é em tudo.
Agora vamos desvendar um mistério... como é que o ikea Porto sabia que ia ter tanta afluência que colocou dois carregadores e por lisboa só um . Grande misterio, mas tinham razao
Pode ser mas nem sempre, eu até uns tempos atrás era inexperiente em condução em neve e temperaturas negativas ( -20 por exemplo). Agora chego a um país desses pego num carro e faço uma condução tão segura como cá! Os pneus são parecidos em termos de largura só que tem cada par de Pitões parecem chuteiras!!! O barulho é que fica infernalFil Escreveu:Por isso é que com neve usa-se pneus finos
Sim, sem dúvida, pneus com espiões é outro campeonato. Mas os carros de rally usam pneus finíssimos na neve.pnunes Escreveu:Pode ser mas nem sempre, eu até uns tempos atrás era inexperiente em condução em neve e temperaturas negativas ( -20 por exemplo). Agora chego a um país desses pego num carro e faço uma condução tão segura como cá! Os pneus são parecidos em termos de largura só que tem cada par de Pitões parecem chuteiras!!! O barulho é que fica infernalFil Escreveu:Por isso é que com neve usa-se pneus finos

Boa tarde, devia ser eu. Só agora me inscrevi no fórum, na altura tinha um Citroen C-Zero, agora estou à espera do Nissan Leaf de 2015. Faço todos os dias Braga-Porto.mjr Escreveu:Todos os dias me cruzo com um clone (iMiEV) ao vir do Porto para a Trofa, normalmente na zona da carriça. Alguém do fórum?