Página 8 de 52

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 05 set 2014, 19:15
por Fil
Para o Tesla com as medidas 245/45 r19 das marcas "premium", custam 220/230€ cada, pneus de topo.

Com as medidas 245/35 r21 entre os 290€ e as os 320€, marcas "premium" também.

Para os P85+ que têm 265/35 r21 atrás, os preços andam entre os 340€ e os 370€, mais uma vez marcas "premium".

Com outras marcas sai muito mais barato, mas a maioria deles nem se podem comparar em termos de segurança.

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 05 set 2014, 19:43
por Fil
Na medida 245/35 r21 arranja-se marca barata a 200€ o pneu, com 265/35 r21 encontrei a 225€, isto vendo apenas pela net, em algumas casas de pneus arranja-se mais barato e melhor (em alguns casos)

Mas comprar um carro de 100 mil € e depois andar a meter pneus recauchutados também não faz sentido nenhum, pelo menos para mim, até porque 50% da segurança do veículo, senão mais, está nos pneus, é o que nos liga à terra ;)

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 05 set 2014, 20:14
por joaocfgoncalves
No meu CI nunca coloquei pneu barato, sempre marca premium e responderam sempre ao segundo, nunca tive um pequeno problema com eles, curvava no limite e sempre senti segurança. O mesmo vai acontecer com o i3, até porque espero comprar outro eléctrico assim que este tiver 300000 km. O pneu é a principal segurança do veículo.

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 06 set 2014, 20:41
por santanamos
Tenho um colega que meteu uns 245/45zr17 num E280 por 80€..
Eram de marca branca mas pelo preço compensa bem.

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 17 fev 2015, 23:50
por joaocfgoncalves
28000 km feitos com grandes emoções e destruições... Faz 15 dias que destrui a porta do escritório com um ligueiro toque no acelerador em marcha atrás com o pé errado... Pelo aspecto dos estragos, diriam que fiquei com a traseira destruída, felizmente (ou infelizmente) os estragos foi só na porta do escritório. O carro está inteiro, a pintura ficou com 2 toques de cada lado.

A força dos motores eléctricos é assustador...

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 18 fev 2015, 00:28
por Fil
Que chatice João, mas são coisas que só acontecem a quem conduz. Ninguém se aleijou? É o que mais importa. 28 mil klm? Esse carro anda muito ;)

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 18 fev 2015, 22:08
por Apr
Já sei porque faz tantos km, leva o carro até dentro do escritório! :D

Por acaso até tInha pinta!

Re: Apresentação joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 18 fev 2015, 23:48
por joaocfgoncalves
Felizmente foi só danos materiais. Uma portada de madeira e duas portas de correr de alumínio em vidro rochedo. As calhas das duas estruturas ficaram torcidas. Nem eu seu bem como fui capaz de fazer tal estrago, em apenas meio metro. Disto concluiu que o motor eléctrico é potente.

Re: Diário Bordo joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 18 fev 2015, 23:55
por Fil
28000 mil klms e ainda faltam uns meses para fazer um ano, valente ;)
Estou de acordo que o carro dentro do escritório tinha uma certa pinta ;)

Re: Diário Bordo joaocfgoncalves BMW i3

Enviado: 19 fev 2015, 00:17
por joaocfgoncalves
Dentro do escritório, dentro de casa, ao lado do posto de trabalho... Era top.