Página 8 de 9

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 03 ago 2017, 21:39
por rpatricio
Aqui esta o meu leaf com 8 barras ficou hoje na Caetano Power Sintra para nova bateria na garantia e respectiva revisão, na última vez que se ligou ao Leafspy tinha 42.627AHr e SOH 64%, quando sair da oficina coloco nova imagem.

Se tudo correr bem é provável que vá procurar novo dono!

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 04 ago 2017, 09:05
por Orlando
Realmente, com nova bateria será outra coisa!

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 13 nov 2017, 10:21
por rpatricio
Ola viva o meu Leaf com uma bateria nova está à procura de um novo dono que lhe faça muitos Kms porque eu já não estou a viver em portugal e o uso actualmente é muito limitado.

Podem ver o anuncio em:
https://www.olx.pt/anuncio/vendo-nissan ... 2622e2cdfd

Qualquer dúvida estão à vontade se conhecerem alguem interessado façam o favor de passar a mensagem

Obrigado.

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 13 nov 2017, 11:04
por mafgod
A bateria nova tem garantia de 2 anos ou os 5 anos e 100.000km ?

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 13 nov 2017, 11:20
por rpatricio
Segundo a Nissan a bateria nova tem um garantia de 2 anos eles não fazem mais 5 anos ou 100 mil Kms.

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 14 nov 2017, 09:46
por mafgod
Podes colocar aqui um screenshot do Leaf Spy do estado atual?
Qual é a versão do Leaf?
Tem carregador interno apenas de 16A, certo?

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 15 nov 2017, 12:10
por Volt
mafgod Escreveu:Podes colocar aqui um screenshot do Leaf Spy do estado atual?
Qual é a versão do Leaf?
Tem carregador interno apenas de 16A, certo?
Só havia uma versão de Leaf de primeira geração. :-D. Podemos comparar com um ACENTA, tendo como diferença os Led nos médios e sem todos os upgrades que a versão MK2 teve.
Só tem carregador de 16A. Só havia esse nesta altura. :-).

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 15 nov 2017, 12:12
por Volt
rpatricio Escreveu:Segundo a Nissan a bateria nova tem um garantia de 2 anos eles não fazem mais 5 anos ou 100 mil Kms.
Eu vou receber a bateria nova em Dezembro. Isto quer dizer que podemos fazer 50 mil KM por ano e em Dezembro de 2019 ainda temos garantia na bateria? Mantêm-se os 100 mil KM de limite, mas para dois anos?

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 15 nov 2017, 15:31
por rpatricio
Volt Escreveu:
mafgod Escreveu:Podes colocar aqui um screenshot do Leaf Spy do estado atual?
Qual é a versão do Leaf?
Tem carregador interno apenas de 16A, certo?
Só havia uma versão de Leaf de primeira geração. :-D. Podemos comparar com um ACENTA, tendo como diferença os Led nos médios e sem todos os upgrades que a versão MK2 teve.
Só tem carregador de 16A. Só havia esse nesta altura. :-).
Exacto Volt indentico ao Acenta, na minha opinião o MK1 tens a vantagem dos médios de Led e o travão de mão electrico.
Sim o carregador é de 16A.

Quanto a um screenshot do Leaf Spy infelizmente não te consigo arranjar porque um dos motivos para a venda do carro é que não estou a viver em Portugal, de qualquer forma a ulltima vez que vi estava com SOH 100%. Pedi a um amigo este fim de semana para poder mostar o carro a que estiver interessado, caso tenhas um Android consegues ligar e ver directamente no carro.

Re: Diário de Bordo - RPatricio

Enviado: 15 nov 2017, 15:33
por rpatricio
Volt Escreveu:
rpatricio Escreveu:Segundo a Nissan a bateria nova tem um garantia de 2 anos eles não fazem mais 5 anos ou 100 mil Kms.
Eu vou receber a bateria nova em Dezembro. Isto quer dizer que podemos fazer 50 mil KM por ano e em Dezembro de 2019 ainda temos garantia na bateria? Mantêm-se os 100 mil KM de limite, mas para dois anos?
Não exactamente a garantia não inclui degradação, o que eles me disseram é que cumprem o legalmente exigido neste caso 2 anos se houver alguma avaria.