Não mas segundo ambos os lados está ativo! A EDP sacode para a mobi.e e a mobi.e sacode para a EDPmjr Escreveu: 01 nov 2018, 11:30Consegues ver o cartão no portal da Mobi.e em Conta->Identificação?jpedromr Escreveu: 01 nov 2018, 11:28 Fui experimentar o cartão porque segundo os ignorantes tanto da EDP como mobi.e o cartão está ativo de ambos os lados e a partida funciona.
A verdade é que dá não autorizado. Pretendo fazer uma reclamação mais que não seja para fazer barulho porque se eu não tivesse alternativa deslocava-me como? Eles simplesmente cortam os acessos à malta toda e safam-se os 3 gajos que têm cartão...
Ah e s mais gira é que o pcr de Alcântara já esta a funcionar! Esta nem fazia ideia
Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
-
jpedromr
- Registado: 30 jan 2018, 23:36
- Data de Aquisicao: 01 jan 2015
Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
-
jpedromr
E penso que o cartão antigo continua como ativo
-
kony76
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de Aquisicao: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Eu também tenho o cartão da Galp activo no site da mobi.e.
-
kony76
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de Aquisicao: 12 nov 2001
O cartão antigo continua activo, porque vai servir para os PCN.
-
jpedromr
Já me tinha esquecido desse detalhe! Bem, vou de fumarolas e já vou com 2 horas de atraso. Mas fico lixado orque não acho justo fazerem uma coisa destas. Era como mudarem algo nos combustíveis e de um dia para o outro fechavam a torneira a todos menos 2 ou 3 que tinham cartão
-
LFN
- Registado: 29 nov 2014, 23:41
- Data de Aquisicao: 12 mar 2013
Aqui está mais um cidadão com acesso a 2 VE ambos sem cartões ativos.
É inacreditável andarem mais de 1 ano para introduzir os pagamentos e depois darem apenas 15 dias para se colocar as coisas em marcha - é óbvio que não chega.
É inacreditável andarem mais de 1 ano para introduzir os pagamentos e depois darem apenas 15 dias para se colocar as coisas em marcha - é óbvio que não chega.
-
hmendes
- Registado: 19 mar 2017, 20:03
- Data de Aquisicao: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Considerando as ofertas de 1500kWh que dois operadores oferecem por cartão, achas mesmo que vai mudar alguma coisa nesta fase?Nonnus Escreveu: 01 nov 2018, 06:07 Era interessante a partir de hoje ver como é a ocupação dos PCR´s que eram monopolizados pelos ubers. Será que continuam acampados junto aos PCR´s?
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de Aquisicao: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
15 dias chegava. Ninguém pode é entender que um cartão demore 13 dias a chegar a casa.
O que era inteligente terem feito, até por causa do fim de semana prolongado, era terem dado 5 dias de sobreposição dos dois sistemas.
Eu vou experimentar Santarém N/S. Vim à Barquinha. É uma viagem de 110km pela N118, habitualmente não carrego. Entrar na A1 para aceder ao PCR de Santarém deve acrescentar uns 30km à viagem. Se o PCR não funcionar, são 250km no total.
É um bocado à conta para o Ioniq, mas estou com média de 9.8. Usei 35,5% da bateria para fazer os 110km para norte. Deve dar. Seria trivial se pudesse aceder ao PCR pela N3.
O site da Mobi.e está completamente entupido.
O que era inteligente terem feito, até por causa do fim de semana prolongado, era terem dado 5 dias de sobreposição dos dois sistemas.
Eu vou experimentar Santarém N/S. Vim à Barquinha. É uma viagem de 110km pela N118, habitualmente não carrego. Entrar na A1 para aceder ao PCR de Santarém deve acrescentar uns 30km à viagem. Se o PCR não funcionar, são 250km no total.
É um bocado à conta para o Ioniq, mas estou com média de 9.8. Usei 35,5% da bateria para fazer os 110km para norte. Deve dar. Seria trivial se pudesse aceder ao PCR pela N3.
O site da Mobi.e está completamente entupido.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de Aquisicao: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Os CEME só oferecem a energia. Custos dos OPC, TAR e taxas pagam todos. Acredita que vai mudar.hmendes Escreveu: 01 nov 2018, 15:36 Considerando as ofertas de 1500kWh que dois operadores oferecem por cartão, achas mesmo que vai mudar alguma coisa nesta fase?
Há coisa de 2h passei os olhos pelo mapa da MobiE. Todos (vou repetir TODOS) os PCR de Lisboa e Porto estava disponíveis. Outra vez: TODOS
(Vou excluir o PCR da Prio do Porto que não o encontrei)
O mjr disse há bocado que havia fila de 4 carros nesse PCR da Prio porque não se paga o OPC, Matosinhos (a 3km) estava vazio. São uma cambada de xupistas, fizeram manifestações e tal, mas a verdade vem ao de cima. Preferem perder 2h de trabalho do que gastar mais um pouco e estar disponíveis.
Bem vinda verdadeira mobilidade, eléctrica com certeza.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de Aquisicao: 29 mai 2018
Não te tiro a razão acerca dos "xupistas", mas é provável que ainda existam postos vagos por 4 motivos:BrunoAlves Escreveu: 01 nov 2018, 15:50Os CEME só oferecem a energia. Custos dos OPC, TAR e taxas pagam todos. Acredita que vai mudar.hmendes Escreveu: 01 nov 2018, 15:36 Considerando as ofertas de 1500kWh que dois operadores oferecem por cartão, achas mesmo que vai mudar alguma coisa nesta fase?
Há coisa de 2h passei os olhos pelo mapa da MobiE. Todos (vou repetir TODOS) os PCR de Lisboa e Porto estava disponíveis. Outra vez: TODOS
(Vou excluir o PCR da Prio do Porto que não o encontrei)
O mjr disse há bocado que havia fila de 4 carros nesse PCR da Prio porque não se paga o OPC, Matosinhos (a 3km) estava vazio. São uma cambada de xupistas, fizeram manifestações e tal, mas a verdade vem ao de cima. Preferem perder 2h de trabalho do que gastar mais um pouco e estar disponíveis.
Bem vinda verdadeira mobilidade, eléctrica com certeza.
1) Sem cartão para utilizar o posto
2) Pensar que os postos ainda estão desligados (sim, porque aqueles PCR que diziam estar avariados e culpavam a mobi.e, estavam de facto desligados) - Ex: PCR junto ao Radisson Lisboa
3) O pessoal não necessita de carga porque carregou tudo ontem porque ainda era de borla e não sabia o que iria acontecer hoje
4) É feriado. Talvez não ande na estrada tanta gente como nos dias úteis.