Página 59 de 73
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 25 set 2015, 18:14
por Malm
Para comparar os Leaf e os i-MiEV, no que se refere às diferenças de voltagem que vão acontecendo entre as células, tem que ser nos valores muito baixos de SoC. No meu carro, desde que utilizo o CaniOn, que sempre vi um panorama muito triste. Normalmente os outros i-MiEV mostra um panorama muito melhor.
Para recordar, na página 28, um carregamento 100% deste carro. Tudo alinhadinho nos 4,105V, é assim num novo. Sempre tudo alinhadinho com a mesma voltagem.
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 28 set 2015, 16:34
por lmlr
E como o mestre tem sempre razão

, aqui vai a prova:

Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 29 set 2015, 17:56
por lmlr
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 29 set 2015, 22:31
por pafi
Isso é na Pedrulha, certo? Que empresa é que já aderiu?
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 29 set 2015, 23:03
por lmlr
Não sei o nome da empresa, mas talvez consiga saber porque são clientes de um amigo meu.
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 07 out 2015, 15:43
por lmlr
Quando o liguei o CaniOn já ia nos 50,5% e bloqueou nos 55%, mas já tinha 612Wh. Estava a carregar com o EVSE de 15A, queria ver se havia alteração significativa, mas não deu.
[img]
https://dl.dropboxusercontent.com/u/116 ... -33-23.png[/img]
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 08 out 2015, 11:23
por lmlr
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 08 out 2015, 11:43
por Orlando
Ui....que frio...
Realmente às 6h30 estavam 6.5º na minha zona...
Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 10 out 2015, 09:15
por lmlr
Hoje vou tirar o Qashqai da garagem. Acho que desde que vim de férias, a 15 de Agosto, é a primeira vez

Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 10 out 2015, 11:14
por lmlr
Pegou! Vou lá de vez em quando pô-lo a trabalhar uns minutos.
A bateria também deve ser mais resistente por causa do start & stop.