Diverte-te!frankesousa Escreveu: 16 jan 2020, 00:46 ...
Dá para fazer, claro, mas na minha opinião nunca será uma solução viável para este problema
https://www.youtube.com/watch?v=9q5v4sdx-Sc
Diverte-te!frankesousa Escreveu: 16 jan 2020, 00:46 ...
Dá para fazer, claro, mas na minha opinião nunca será uma solução viável para este problema
Caetano Power...OCasal Escreveu: 15 jan 2020, 18:55 Ou foi simplesmente novamente confusão da Nissan. Resta aguardar pela resposta do apoio ao cliente.
Isso é bricolage (eu faria pessoalmente
O BMS é o mesmo do pack de 24kWh. Lá em termos de limitar a potência de carregamento por a temperatura aumentar até deve fazer o trabalho bem de mais...frankesousa Escreveu: 16 jan 2020, 17:13 Tem claros problemas de segurança, é um serviço "home made", poe o carro meio "maluco", com alguma probabilidade passados 50k km as células estarão todas derretidas, talvez nem controlo de temperatura tem (rapidgate).
Este ponto diz muita coisa. Basta ver o exemplo da VW que num pack maior teve de retirar um banco, nada disto acontece por acaso.frankesousa Escreveu: 17 jan 2020, 10:16
- Os carros são desenvolvidos durante anos por equipas inteiras de engenheiros não é porque gostam de perder tempo
Esse argumento não cola. A Nissan bem o tentou utilizar, mas o carro com pack de 24kWh ou 30kWh é exatamente o mesmo. Pelo menos upgrade de 24 para 30 tinham que fazer.Nonnus Escreveu: 17 jan 2020, 11:16 Isto tudo para dizer que, isto de por mais 500kg (numero aleatório) num carro, não é como nós pensamos, podemos estar a por em causa toda a parte estrutural do carro. E agora pensado nisto mais afundo, pode ser um dos motivos porque a NIssan não quer fazer upgrades de baterias.