Re: Diário de bordo - lmlr
Enviado: 13 abr 2015, 00:57
É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga 
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
E 2mil mais eficiente...rdias Escreveu:não tem nada a ver... é mil vezes mais simples....Fil Escreveu:É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga
Sim, o Leaf tem o tal buraco, mas o dos I-Miev são mais eficientes porque o ar vai directamente para dentro do Pack, no caso do Leaf o ar passa por fora do Pack, mas mesmo sendo menos eficiente tenho bons resultados. Por exemplo na semana passada apanhem um dia muito quente e tive que fazer um carga em pleno dia, a temperatura subiu e quando o coloquei a arrefecer estava com 25,9ºC e acordou com 17,1ºC. Ontem foi dormir com 24,1ºC e hoje acordou com 16,1ºC, e estou a usar o ventilador no mínimo(mesmo muito pouco caudal), vasta um pouco de ar frio que arrefece sempre. Cheguei a conclusão que não é preciso grande caudal de ar para arrefecer, pouco caudal a uma temperatura de 10-12ºC já faz muito mossa na temperatura.VETL Escreveu:E 2mil mais eficiente...rdias Escreveu:não tem nada a ver... é mil vezes mais simples....Fil Escreveu:É o tal buraco para apontar o tubo do ar condicionado para as baterias? No leaf também existe uma solução do género, o mrr que o diga
Deve ser o que pagam ao tipo que está sentado na cadeira a olhar para o carro, porque de resto não devem fazer nadalmlr Escreveu:Hoje veio da terceira revisão.
O meu tem extensão de garantia com revisões e peças de desgaste incluídas, mas apesar de não pagar, o funcionário disse o preço da revisão... 199,61€
Eu não, uma das vantagens de já estar reformado permite uma utilização EV condicionada á temperatura anbientelmlr Escreveu:Hoje como estava calor, liguei o arrefecimento do pack.