Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Enviado: 07 jan 2016, 16:22
Aqui um ensaio:
http://www.theverge.com/2016/1/6/107229 ... e-ces-2016
http://www.theverge.com/2016/1/6/107229 ... e-ces-2016
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Então tens que voltar à escola, a multiplicação é no 3.ºano.mjr Escreveu:Vamos então acreditar que no Leaf com os bancos rebatidos só cabem mais 173 litros, ou seja um cubo com 56cm de lado. Ainda bem que tenho um Leaf para poder testar.
No meu Leaf, que deve ser especial, medi mais de 500 litros na parte para a frente da mala, com os bancos traseiros rebatidos e com os bancos da frente completamente puxados para trás e sem contar com o volume abaixo dos bancos rebatidos (zona dos pés). Mas isso devo ser eu que não sei medir nem fazer contas de multiplicar.
O Leaf tem, tal como todos os carros novos vendidos na UE. Penso que é obrigatório ter Isofix na Europa. Certamente que o Opel Bolt terá Isofix.fjma Escreveu:Pondo em ressalva que este Bolt um protótipo funcional, não me apercebi de ter fixações ISOFIX nos bancos traseiros, o que na versão final a faltar acho um pouco estúpido. O Leaf tem?
Eu questiono tudo, especialmente os números "oficiais". São filosofias de vida.rdias Escreveu:
Viste o documento da Nissan ? Eu uso os numeros oficiais Nissan versus Chevrolet. Se não acreditas nos números questiona a Nissan. Eu também acho os numeros da mala do leaf inflacionados, mas não os questiono.
Qdo ele tiver cá, vais ver que não o comprarás. É só fumaça.fjma Escreveu:Se tem ISOFIX então já não tenho o mínimo de obstáculo para o comprar
Irony mode was onOrlando Escreveu:Qdo ele tiver cá, vais ver que não o comprarás. É só fumaça.fjma Escreveu:Se tem ISOFIX então já não tenho o mínimo de obstáculo para o comprar