Olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou

e mais
Já estive hoje no i8, sim
no i8 e não o pé, é impecável, para quem já esteve dentro de ferraris e lambos do nível de entrada das respectivas marcas e carros com prestações semelhantes, o i8 por dentro é muito mas muito mais confortável e prático para entrar e sair, o banco do condutor é tão cómodo que há o risco de me deixar de dormir ao volante
Bem mas
vamos ao que intereça!
Já fui apresentado ao i3, e dei umas belas voltinhas com a família a bordo e também como passareiro no banco traseiro, ao lado da minha pequenota na sua cadeira e com a minha mulher ao volante!
Conclusões importantes:
Esqueçam tudo o que viram no youtube sobre o que é ou o que não é!
O carro ao vivo não tem nada a ver, é muito mais bonito(ou muito mais feio) do que nas fotos, depende dos gostos, mas penso ser do género da cocacola, primeiro estranha-se depois entranha-se!
O carro não se inclinada
nada mais do que um bmw m3 em curva nem é "altamente instável" como dizem na net se fizermos uma condução mais agressiva. Digo-vos mais, comparado com um m3 de 2006 que costumo guiar nas férias, devido ao CM tão baixo até me senti mais seguro a curvar "a fundo"(vendedor agarrado ao banco e a dizer cuidado cuidado...)

.
Tirando a mala, tem o habitáculo mais espaçoso e confortável de todos os VE que testei, tenho 1,86m de altura e até dava para ir ao colo de alguém no banco de trás dado o espaço que ainda havia da minha cabeça ao tejadilho.
A mala é o tamanha ideal para o carro do dia a dia, com espaço suficiente para as compras semanais para abastecer aqui a casa.
Adorei o facto de estar "tudo no sítio" comparado com os outros BMW, e senti-me em casa como que no meu, até já estava a pensar vir já num i3 para casa!
O único senão que me faz ter que ponderar e fazer umas contas mais detalhadas é o facto de ficar 15.000,00€ mais caro do que o leaf que eu configurei, "aproximadamente" com as mesmas coisas(se bem que isso não é bem possível, mas foi aproximado).
O facto de o i3 e o i8 terem número limite de produção e de vendas, sendo que para Portugal vão ser vendidos pouquíssimos, ainda me dá mais vontade de ter um i3!
O i3 e o i8 estão a ser vendidos para a BMW "pagar" desta forma quota de emissões de CO2 quer na Alemanha quer a nível europeu e o seu objectivo é de apenas atingir o
break even point.
Quero muito vir a ser um dos felizardos que vão ter um i3, veremos como a coisa corre e se tudo correr bem daqui a uns 60 dias quero ver se consigo comprar o carro.
Pormenor importante da compra: _ tenho que pagar o carro(no meu caso a ser, será a pronto) e só depois da BMW ter o dinheirinho e me ter passado a factura do carro é que o carro vem.
Para mim não tem nada de mal, mas pode haver quem não goste.
Ah e dão-me o "manecas" à borla na compra do carro
Conclusão,
ADOREI!!!
ALERTA: Se não precisam trocar de carro, não pensem no i3 nem o experimentem, porque garanto,
vão fazer tudo depois de o experimentar para o comprar, É ABSOLUTAMENTE VICIANTE!!!