Página 6 de 17

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 25 dez 2014, 12:01
por Fil
Muito bom Telmo, é sempre a andar ;)
Esse posto tem duas mennekes não é? Estão ambas funcionais? É que não há muitos comentários no electromaps sobre este posto.

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 25 dez 2014, 21:54
por galt
1 menekes e 1 cee 3 pinos.
Sempre a funcionar. Desde q foi instalado à uns Anos atrás. :lol:

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 25 dez 2014, 22:12
por t3lmo
Fil Escreveu:Muito bom Telmo, é sempre a andar ;)
Esse posto tem duas mennekes não é? Estão ambas funcionais? É que não há muitos comentários no electromaps sobre este posto.
Extato, uma menekkes e uma CEE 3 pinos, onde o C-Zero estava ligado com um EVSE de 16A :o (nem sabia que vinham com um desses)
E corajoso... sem qualquer tipo de cadeado!

Imagem

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 25 dez 2014, 23:37
por Fil
Não me expliquei bem, eu referia-me ao posto do parque do alvito, o do dolce vita tejo conheço bem ;)

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 26 dez 2014, 00:29
por t3lmo
Fil Escreveu:Não me expliquei bem, eu referia-me ao posto do parque do alvito, o do dolce vita tejo conheço bem ;)
Esse tem 2 menekkes a funcionar, já o tinha registado à 2 anos de mota: http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -lsb-00023

Imagem

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 26 dez 2014, 02:07
por Fil
Sim, foi por não ter visto qualquer comentário posterior a 2012 é que perguntei se estava tudo funcional. Obrigado ;)

Re: + Outlander PHEV Sintra

Enviado: 31 dez 2014, 18:37
por LFN
Já há uma estimativa do consumo em AE a velocidades de cruzeiro na casa dos 120 km/h?

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 11 jan 2015, 11:31
por mjr
Se bem me recordo nesse caso o problema são 200m de fio de 2.5mm^2 a ligar posto ao quadro.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 11 jan 2015, 13:11
por mjr
Será uma questão de eficiência e velocidade de carga. Não é problema de segurança.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 11 jan 2015, 13:35
por mjr
Sim, entre 10% a 20% mais rápido.