Re: Fluence ZE battery pack
Enviado: 02 out 2015, 22:21
Posso estar errado, os expert que se pronunciem, mas acho que é igual às do leaf;só está montada de maneira diferente.Orlando Escreveu:Mas afinal qual é a química desta bateria?
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Posso estar errado, os expert que se pronunciem, mas acho que é igual às do leaf;só está montada de maneira diferente.Orlando Escreveu:Mas afinal qual é a química desta bateria?
Até agora todos os testes foram gratuitos, incluindo o carro de substituição para estes últimos testes. Há qualquer coisa que eles não entendem, no meio de isto tudo, e estão a misturar percentagem de soc com autonomias; faz-lhes confusão eu ainda conseguir fazer perto de 120 km.alexmol Escreveu:Uma questão: além de todas as chatices e "camadas de nervos", tiveste que pagar alguma coisa pelos testes de capacidade da bateria? É que o contrato menciona essa possibilidade...
Outra questão para pensar com mais calma, e talvez com ajuda de um advogado, é se cobrarem o aluguer de bateria no período em que o carro tiver de ficar parado para ser efectuada a troca![]()
As células da bateria do Fluence são as mesmas do Leaf mk1, logo a química é igual ao Leaf mk1.
Com o taxi, não percebi o que se passa....mas a outra para trocar é a do aljesus, pois comprámos o carro na mesma altura; Só que o carro dele rejeitou a bateria, o que é estranho num carro feito para trocar bateria milhares de vezes....rdias Escreveu:e são LG. só isso dá outras garantias.Lunas Escreveu:As do Zoe penso que são muito mais resistentes pois são NMC e têm arrefecimento.
Não me digam que a outra bateria para substituir seria a do fluence taxi ? não consigo ver o dono, nem o filho, nem o empregado do 2ºcarro, nem nenhum dos seus carros. Algo se passa.
Os 75% fazem confusão pois costuma ser 70%. A Renault no aluguer decidiu ir para os 75%. Na compra de bateria é 70%.
Para já estou no "wait and see".... Mas já estou a preparar uma carta, (longa), para a renault expondo toda esta situação e também o meu interesse na compra da bateria, visto que afinal já vendem em Espanha.pcdefl Escreveu:Triste tudo isso, não saberem do contrato, empurrarem como se não tivessem responsabilidade, enquanto é para receber está tudo bem e somos clientes, quando é para cumprirem com o contratado são eles inventores, não pode ser, há que os penalizar, de todas as formas, digo eu, a Renault de França não merece estas aldrabices locais, muito menos tem que um cliente aturar isto, é fazer mesmo queixa por escrito directo para França, não pode ser penalizado por ter condução de cuidado
Não vale a pena fazer muitas perguntas técnicas, porque já percebi que eles andam completamente baralhados com tudo isto; (acho que sei mais que eles nesta matéria....Orlando Escreveu:Se são iguais à do Leaf 1, é interessante, pois então parecem não se comportar da mesmo maneira. Sendo o carro de 2012 e já perdeu 25 ou mesmo 28%, não acho normal, pois até os LEaf 1 estão melhores, com os mesmos kms. Será que não há mais algo? Pergunta se é normal