E continua sem funcionar o Plug&Charge.
Não sabemos se o problema está diretamente relacionado com o Plug&Charge ou se com o Continente Pay/Cartão Continente, que são necessários para o Plug & Charge funcionar. O que sabemos é que amanhã faz uma semana que estamos sem serviço...
Acho curioso (na verdade até já estava à espera

), virem discutir a rede pública a propósito desta falha no Continente. Uma falha deste tipo na rede pública durante alguns (poucos) dias seria tolerável pois os postos são obrigados
pelo RME a permitir carregar sem ligação à EGME. Claro que só localmente, através de cartão físico, como é óbvio.
Todo este tempo que está a demorar o serviço do Continente a recuperar faz, infelizmente, indiciar o pior. Os backups podem não cobrir a totalidade do serviço e alguns dados poderão não ser recuperáveis, fazendo aumentar em muito o tempo de recuperação do sistema. Além disso, o PLug & Charge deve ter uma prioridade baixinha em relação a recuperar o Continente Pay e o cartão Continente...
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt