Página 48 de 65

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 04 out 2017, 17:58
por Fil
Melhor sorte para a próxima Alex. Daqui a uns dias já está a 74% e volta para lá... Enfim. Paciência.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 05 out 2017, 00:22
por santanamos
Como ficou esta parte da novela?
alexmol Escreveu:Entrei em contacto com a RCI através do formulário no site myzebattery solicitando a troca da bateria.

Informaram-me que teria que fazer um teste de capacidade (pago por mim) numa das oficinas autorizadas Renault ZE

...e o transporte quem pagou?
É que um cliente a suportar esses custos para receber uma resposta dessas é de loucos!

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 05 out 2017, 09:20
por alexmol
Em princípio o transporte é por conta da Renault, até hoje nunca me cobraram o transporte.

Eu deixei o carro na Renault em Faro, onde até vendem eléctricos novos, se eles têm que mandar o carro para Chelas é uma questão que não deveria ser imputada ao cliente.

Mas há algum tempo que a lógica da Renault deixou de ser uma batata... por isso já espero de tudo. :cry:

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 09 out 2017, 12:06
por alexmol
Continuo sem saber nada sobre o carro.

Ainda deve estar em Chelas. Tento ligar para a Renault de Faro mas nunca atendem o telefone.

Com o que já gastei em telefonemas chego à conclusão que vale mais a pena fazer 40km e ir ao concessionário de Faro para lhes dizer que podem pedir a recolha do carro.

Têm seguido reclamações para o contacto geral da Renault mas com pouco ou nenhum efeito.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 09 out 2017, 14:02
por Apr
Não consegues encaminhar essas reclamações para outra entidade? Pelos vistos caem em saco roto....

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 09 out 2017, 16:41
por Orlando
alexmol Escreveu:Continuo sem saber nada sobre o carro.

Ainda deve estar em Chelas. Tento ligar para a Renault de Faro mas nunca atendem o telefone.

Com o que já gastei em telefonemas chego à conclusão que vale mais a pena fazer 40km e ir ao concessionário de Faro para lhes dizer que podem pedir a recolha do carro.

Têm seguido reclamações para o contacto geral da Renault mas com pouco ou nenhum efeito.
e provedor?

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 10 out 2017, 11:04
por alexmol
Hoje desloquei-me pessoalmente à Renault de Faro. Gastei 40km e 1 hora de trabalho.

Aparentemente os funcionários do atendimento não têm culpa, mas foram eles que tiveram que me ouvir.
Quando for levantar o carro vou deixar uma reclamação escrita, com pouca esperança que isso altere alguma coisa.

O que já tenho feito é recomendar a toda a gente que não use aquele concessionário.
Da próxima vez que precisar da Renault, correndo o risco de perder mais tempo e dinheiro mas menos anos de vida, vou tentar usar o concessionário de Portimão.
Orlando Escreveu:e provedor?
Qual provedor ?

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 10 out 2017, 11:04
por RS232CSerialUser
Mandava para o Provedor como sugeriu o Orlando, com cópia para a Renault (Faro e Chelas e França), e reclamação para a Renault França com cópia para Chelas e Faro. Cartas registadas com aviso de recepção, fazem "milagres". Se não fizerem no mínimo ficas com elementos escritos para fundamentar futuras reclamações.
Isto já não é a Renault no seu melhor porque já fomos vendo estes filmes, aqui parece que se estão a apurar, a ganhar rodagem num "não nos chateiem, está tudo ok". Lamentável.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 10 out 2017, 11:06
por RS232CSerialUser
alexmol Escreveu:...
Orlando Escreveu:e provedor?
Qual provedor ?
Provedor de Justiça, costuma funcionar, indicas explicitamente as entidades e contactos que estão a causar o problema, ele depois escreve directamente para eles.
Manda para o Provedor com cópia para os concessionários, incluindo França.
Mas que é uma pincelada de tempo perdido a escrever as cartas com a fundamentação e relatos, é. Mas é qq coisa.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 10 out 2017, 13:10
por cacoila
alexmol Escreveu:Da próxima vez que precisar da Renault, correndo o risco de perder mais tempo e dinheiro mas menos anos de vida, vou tentar usar o concessionário de Portimão.

O concessionário de Portimão pertence ao mesmo dono do de Faro, e não vende VEs directamente só através de faro, portanto duvido que a coisa melhor, só se for mesmo por (talvez) te atenderem o telefone mais vezes.