Página 47 de 65

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 15:58
por victormcpinto
Perante tamanha impotência, resta o lamento e a revolta. Também é lamentável eu ter de me referir assim, conformando-me.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 16:29
por nbairro
É incrível a maneira de funcionamento das marcas "Grandes" aka Dinossauros .

Fazem tudo para se esquivarem do quer que seja, maneira de funcionamento desta marcas é horrível e por isso que gosto muito da politica da Tesla, fazem tudo para satisfazer o cliente e evitar má publicidade mesmo quando o cliente tem a culpa.

sistema de concessionários também não ajuda, pois já tive problemas, com um ICE que tenho, e só depois de me queixar directamente à marca é que o concessionário se mexeu e assumiram tudo mesmo estando fora da garantia!

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 19:11
por Orlando
alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria :roll:

Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 19:16
por Flyer
Orlando Escreveu:
alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria :roll:

Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.
Nem resposta me deram quando fiz a reclamação a França...

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 19:20
por Flyer
alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria :roll:

Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
Quando troquei estava com 73% confirmados pelo fluence spy e as medições estavam iguais às da Renault; passado algum e depois de vários testes disseram-me que tinham recalibrado o software deles e de repente fiquei com mais dois por cento :o
por sorte, logo a seguir caiu para 74...

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 20:08
por RNM
alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria :roll:

Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
Quanto tempo ainda tens de garantia?

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 20:39
por mjr
Vitalícia, é aluguer de bateria...

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 out 2017, 21:12
por Orlando
Flyer Escreveu:
Orlando Escreveu:
alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria :roll:

Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.
Nem resposta me deram quando fiz a reclamação a França...
Façam no FB.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 04 out 2017, 16:09
por alexmol
!SUSPIRO!

Ligaram da Renault Chelas a confirmar que a bateria está a 75% da capacidade por isso não vão fazer a troca, ordens da casa mãe.

!SUSPIRO!

Ligaram da Renault Chelas a informar que não estão a conseguir entrar em contacto com a Renault em Faro para que esta peça a recolha do carro.

!SUSPIRO!

Onde é que já vi isto?
alexmol Escreveu:Tento em vão ligar para a oficina mas sou sempre reencaminhado para números onde não atende ninguém ou com a resposta que só quem me atendeu me pode ajudar.
A conta destas chamadas telefónicas já vai em mais de 10€.

Seguiu uma reclamação para o email geral da Renault.
Seguiu mais uma reclamação escrita.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 04 out 2017, 16:49
por BrunoAlves
Com certeza que todos os fabricantes têm falhas no serviço ao cliente, mas a Renault... :doh:

Que experiência, deusmalivre... Nunca na vida eu queria mais com essa malta!

Boa sorte, é só o que podemos dizer :(