Página 47 de 49
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 12:23
por VETL
Apr Escreveu:VETL Escreveu:
Eu uso o Leaf Manager e funciona tudo o que necessito sem qualquer stress.
Funciona muito bem. Já me deste umas ideias para sacar o SOC do carro....

Qual SOC?
Este:
[img]
http://i.imgur.com/XER4BLw.png[/img]?
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 13:49
por Fil
Através da página web também conseguem ver o estado do carro, e fazer o mesmo que com a aplicação. Parece-me que só não é possível resumir carregamento.
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 13:58
por mjr
Na web dá para fazer tudo, incluindo iniciar a carga.
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 14:00
por Fil
mjr Escreveu:Na web dá para fazer tudo, incluindo iniciar a carga.
Não encontrei essa opção. Está onde?
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 17:33
por cromero
mjr Escreveu:Na web dá para fazer tudo, incluindo iniciar a carga.
Qual é o site onde posso fazer isso? A Applestore não tem o leaf manager...
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 17:37
por Fil
No da nissan, através do you nissan, mas o telemóvel tem de suportar flash.
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 17:58
por Apr
VETL Escreveu:Apr Escreveu:VETL Escreveu:
Eu uso o Leaf Manager e funciona tudo o que necessito sem qualquer stress.
Funciona muito bem. Já me deste umas ideias para sacar o SOC do carro....

Qual SOC?
Este:
[img]
http://i.imgur.com/XER4BLw.png[/img]?
Sim, bastavam-me as barras para poder ter uma indicação de qual o estado de carga aproximado do carro. Isso está tudo documentado num site opensource, a unica coisa que gosto menos é partilhar os meus dados com alguém que não conheço, Vou averiguar se dá para fazer o pedido direto à Nissan sem passar por terceiros.
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 19:25
por cromero
Fil Escreveu:No da nissan, através do you nissan, mas o telemóvel tem de suportar flash.
Portanto não dá para iPhone...
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 27 mar 2016, 21:17
por VETL
Apr Escreveu:...a unica coisa que gosto menos é partilhar os meus dados com alguém que não conheço, Vou averiguar se dá para fazer o pedido direto à Nissan sem passar por terceiros.
Pois eu lembro-me sempre disso e fui resistindo. Mas não havia paciência para aturar o Carwings e um dia olha, siga...
Eu também não tenho nada a esconder, portanto assumi essa questão sem grandes traumas.
cromero Escreveu:Portanto não dá para iPhone...
Sei que está na PlayStore e funciona no android. Quanto às marcas da maçã nunca me interessei por nada disso. Nessas matérias tudo me passa conscientemente ao lado...
Re: Diário de Bordo cromero
Enviado: 16 abr 2016, 16:33
por cromero
IKEA DE MATOSINHOS EM REGIME DE POUPANÇA
Hoje, Sábado, por volta das dez e meia da manhã, fui até ao Ikea de Matosinhos para carregar o Leaf durante uma hora, o que, no de 24 kw, dá um SOC acrescido de 40 por cento, como saberão os utilizadores dos quatro postos disponíveis.
Os dois postos do lado direito não davam qualquer sinal, pelo que eu imaginei que estariam desactivados por avaria.
Deixei o carro a carregar no único posto disponível e, no regresso, dei com o proprietário de um Zoe a dizer-me que os dois postos "avariados" estavam sem problemas; o que se passa é que os responsáveis do MarShopping desligam de vez em quando os postos, vá lá saber-se porquê... E deu-me a dica de, quando deparar com os postos desligados, dever reclamar junto de um segurança para que os liguem. Não havia necessidade...