Página 47 de 56

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 23:32
por VETL
Orlando Escreveu:...Este tal irmão tem montes de QC ao contrário do victormcpinto que apenas tem 1.
Não devemos acreditar em yudo o que vemos Orlando...
:lol: :lol: :lol:

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 23:34
por VETL
FullElectric Escreveu:...O problema é que faz 5 anos em junho
Então se é assim, retiro já o que disse...

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 01:02
por VETL
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado...
Não vejo razão para concluir que está em muito pior estado.
Atendendo aos km que tem e às CR, até pelo contrário...

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 01:30
por FullElectric
VETL Escreveu:
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado...
Não vejo razão para concluir que está em muito pior estado.
Atendendo aos km que tem e às CR, até pelo contrário...
Sim claro, têm a mesma idade, a maior degradação resultou do uso mais intenso

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 07:43
por VETL
FullElectric Escreveu:
VETL Escreveu:
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado...
Não vejo razão para concluir que está em muito pior estado.
Atendendo aos km que tem e às CR, até pelo contrário...
Sim claro, têm a mesma idade, a maior degradação resultou do uso mais intenso
Não temos informação para afirmar isso.
A diferença entre eles está dentro de uma range de variação normal dos ah reportados.
Só o teste da tomada permitiria afirmar isso.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 08:30
por victormcpinto
Imediatamente após a carga noturna

Contador registou 19,1 kw.h

Imagem
Imagem

30 minutos após 2ª carga

Contador registou 19,3 kw.h

Imagem
Imagem

Orlando, as CR são 39. Na revisão de 2013 “limparam-nas”, não fui eu :)
Noutra ocasião, já apresentou “bad cells”. Agora está tudo OK, diz o LS.
As células novas (71 e 72) correspondem às tensões máximas e, por serem novas, inflacionam ligeiramente o diferencial de tensões.

Podem vir os comentários sábios que, sejam positivos sejam negativos, não valorizam nem desvalorizam o carro. Não tem preço.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 10:01
por Orlando
Só tenho 1 pergunta: consegues equilibar o pack no top apesar da resistência interna daquelas 2 celulas te tramaram?

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 10:22
por mjr
As células mais novas já não se destacam tão claramente como antes, pelo que com o tempo ele lá foi equilibrando pelo topo essas células.

Os 19,1kW.h estão em sintonia com o SOH reportado de 76%: 19.1/25 = 76,4%.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 10:27
por Orlando
mjr Escreveu:As células mais novas já não se destacam tão claramente como antes, pelo que com o tempo ele lá foi equilibrando pelo topo essas células.

Os 19,1kW.h estão em sintonia com o SOH reportado de 76%: 19.1/25 = 76,4%.
Pois mas 28mv no top é um pouco, ainda mais os 37mv.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 nov 2015, 10:29
por mjr
É bastante, mas não é pelas células 71 e 72.