pafi Escreveu:Era hora de almoço e o stand estava fechado.
Mais uma razão....para reclamar!
Malm Escreveu:
Faço sempre assim nos Magnum Cap. Funciona, tal como se vê no vídeo.
E que tipo de tomada é essa que usas? Parece que tem um adaptador? Já vi esse no mobi-e de Leiria na Nossa Senhora de Fátima onde carregaste a semana passada e fiquei meio choné a olhar para aqueles 3 buracos!
pafi Escreveu:Era hora de almoço e o stand estava fechado.
Mais uma razão....para reclamar!
Malm Escreveu:
Faço sempre assim nos Magnum Cap. Funciona, tal como se vê no vídeo.
E que tipo de tomada é essa que usas? Parece que tem um adaptador? Já vi esse no mobi-e de Leiria na Nossa Senhora de Fátima onde carregaste a semana passada e fiquei meio choné a olhar para aqueles 3 buracos!
Sim, fiz um adaptador, que isto não é um Leaf e o EVSE vem preparado para Schuko.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Só mais um pormenor. Atentem no espaço disponível à direita dos carros. Agora adivinhem (mas sem se esforçarem muito...) onde estava um fumarento parado??? A sorte foi a condutora estar dentro do carro ... Haja paciência para esta malta!!!
Parar em frente a um carregador é sempre outra coisa, já andam a treinar para quando mudarem para um elétrico. O que deve ter chegado primeiro deve ser o do mennekes, ou seja, o que está a carregar no posto 1, o mais afastado na fotografia. Ficou assim, mais afastado do posto, porque antes, onde tu estás, estava lá o CI. Lá tiveste tu de carregar a 10A.
Santo António dos Olivais, Coimbra. Já passei aí umas valente horas, a maioria das vezes fico na pastelaria em frente, que só é pena não estar aberta pela noite dentro.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Tenho que deixar de colocar desafios. O pessoal acerta sempre Boa Malm. Mas a parte do CI não posso confirmar.
Bem, parece que com os dois postos em funcionamento a luz não vai abaixo no bairro! Que avance a mobilidade elétrica!!!
rdias Escreveu:No aeroporto pensam que é para pagar o parque....
Eu tenho visto ultimamente muitos postos com as luzes verdes mas no display.... starting... starting...
haverá algum reset de tempos a tempos...será a mobi e a alterar alguma coisa ?
Isso quer dizer que o posto está "congelado". Pode ficar dias ou semanas assim. Resta avisar e esperar o descongelamento.