Página 46 de 49

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 07 mar 2016, 17:15
por cromero
Fil Escreveu:Sendo de Lisboa, e ter tido a possibilidade de fazer o mesmo, não posso deixar de me sentir nostálgico ao referir esta viagem, é que até o posto que utilizei foi o mesmo ;)

Dá muito gozo andar de VE, por tantas razões, que até é difícil de as escrever ;)

Muitas e boas viagens cromero.
A única coisa que correu menos bem foi a falta de bolas de Berlim...

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 09 mar 2016, 01:41
por Filipe
Será que a Merkel as requisitou todas. :mrgreen:

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 09 mar 2016, 11:36
por cromero
Filipe Escreveu:Será que a Merkel as requisitou todas. :mrgreen:
Quem sabe? ela está bem anafadinha...

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 07:57
por cromero
Recebi há uns dois meses uma comunicação, salvo erro por e-mail, da Nissan que anunciava a desactivação da app Nissan conect. Até hoje, continuo sem ligação ao carro. Sou só eu?

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 08:01
por mjr
Somos todos... :(

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 08:40
por cromero
mjr Escreveu:Somos todos... :(
Obrigado, mjr

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 09:07
por cromero
Um episódio infeliz na cidade dos arcebispos

Ontem, sábado, resolvi ir de minha casa em Aldoar, no porto, até braga para almoçar com um amigo. Carreguei o leaf no ikea de Matosinhos e meti-me pela A3 a 100km/h com CC. Depois de umas voltas pela cidade, cheguei aos 70kms percorridos, com o carro a indicar que a bateria estava com 39% de capacidade. No fim do almoço e depois de mais umas voltas, fiquei com 36% de capacidade reportada e resolvi procurar um posto de carregamento para fazer mais descansadamente os 55kms de regresso. Em frente ao hotel turismo, no centro de braga, os dois pontos de carregamento estavam ocupados, um por um Mitsubishi pehv estacionado e sem carregar e o segundo por um CI... Eu e o meu amigo fomos à recepção do hotel perguntar se os carros seriam de hóspedes, mas os recepcionistas decidiram que o assunto não merecia que incomodassem eventuais clientes. Então, o meu amigo resolveu telefonar para a PSP de braga dando conta do sucedido. Nada feito: com algum fastio, a autoridade informou-nos que a PSP estava mobilizada a resolver um caso de urgência psiquiátrica e uma escaramuça num qualquer bairro da cidade; e que quando pudessem iriam ao local para passar multas aos infractores... Pus-me a caminho com 35% de carga até ao Porto e cheguei a casa, quase 60 kms depois, com a bateria no casco: 0,9 kw medidos pelo LS...

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 09:38
por VETL
cromero Escreveu:Recebi há uns dois meses uma comunicação, salvo erro por e-mail, da Nissan que anunciava a desactivação da app Nissan conect. Até hoje, continuo sem ligação ao carro. Sou só eu?
Eu uso o Leaf Manager e funciona tudo o que necessito sem qualquer stress. Já quando o Carwings falhava, era esta a minha salvação.
Estado de carga, ordens, agendamento e controlo de carregamento e/ou climatização a funcionar impecável e rápido.
Faz tudo o que faz o Nissan conect exceto consulta às estatísticas e planeamento de rotas. Tem umas funcionalidades a mais ao nível dos agendamentos.
Tem ainda um widget para o ambiente de trabalho do telemóvel com o estado da bateria e da climatização sempre à vista, atualizável manualmente ou automaticamente com a periodicidade que nós desejarmos.
Na verdade, muito mais rápido e fiável que o Carwings.

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 09:46
por cromero
VETL Escreveu:
cromero Escreveu:Recebi há uns dois meses uma comunicação, salvo erro por e-mail, da Nissan que anunciava a desactivação da app Nissan conect. Até hoje, continuo sem ligação ao carro. Sou só eu?
Eu uso o Leaf Manager e funciona tudo o que necessito sem qualquer stress. Já quando o Carwings falhava, era esta a minha salvação.
Estado de carga, ordens, agendamento e controlo de carregamento e/ou climatização a funcionar impecável e rápido.
Faz tudo o que faz o Nissan conect exceto consulta às estatísticas e planeamento de rotas. Tem umas funcionalidades a mais ao nível dos agendamentos.
Tem ainda um widget para o ambiente de trabalho do telemóvel com o estado da bateria e da climatização sempre à vista, atualizável manualmente ou automaticamente com a periodicidade que nós desejarmos.
Na verdade, muito mais rápido e fiável que o Carwings.
Vou experimentar...

Re: Diário de Bordo cromero

Enviado: 27 mar 2016, 12:02
por Apr
VETL Escreveu: Eu uso o Leaf Manager e funciona tudo o que necessito sem qualquer stress.
Funciona muito bem. Já me deste umas ideias para sacar o SOC do carro.... :-)