Página 44 de 73
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 09:08
por mjr
Da última vez que isso aconteceu, nesse caso com um clone, eles passaram a colocar um carro de serviço a tapar o PCR e só a pedido o retiravam.
Tens a certeza que ele esteve lá o tempo todo? Não terá carregado um pouco de manhã é um pouco à tarde?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 13:40
por jcmillennium
mjr Escreveu:Da última vez que isso aconteceu, nesse caso com um clone, eles passaram a colocar um carro de serviço a tapar o PCR e só a pedido o retiravam.
Tens a certeza que ele esteve lá o tempo todo? Não terá carregado um pouco de manhã é um pouco à tarde?
Viva mjr,
Passei pelas 9:30 já la estava, depois passei pelas 12:45, ainda la estava, depois passei pelas 14:30 e esperei até as 15:00 e lá continuava o mesmo Tesla cinza de 01/2016. O dono nem vê-lo.
Como o dono não estava lá, não me parece que tenham existido carregamentos intermédios.
Abraço
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 14:00
por galt
Esperamos que não volte a acontecer. Caso aconteça deixa bilhete onde inclua a hora em que estiveste.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 14:13
por jasmim
Exato, devemos sensibilizar as pessoas.
Chegaste a perguntar à Nissan se sabia quem era o dono?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 14:52
por FullElectric
Aconteceu isso mesmo. O condutor colocou lá o tesla e foi à vida dele deixando lá o carro Trancado a ocular o PCR várias horas apos a carga
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 15:07
por santanamos
Esse posto não é o que tem a ficha com problemas? Não podem simplesmente desliga-lo e carregar o vosso já que a ficha não prende? Depois voltavam a ligar!
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 16:06
por RJSC
Damos um desconto para os que tiverem auto-pilot:
O fulano deixa o nº de telefone no tablier e quando acabar de carregar desligamos o cabo e ele ativa o modo summon para libertar o lugar.
Quando a Nissan Substituir o cabo, podia colocar um com 10 metros para dar para carregar em qualquer lugar.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 16:28
por galt
RJSC Escreveu:Damos um desconto para os que tiverem auto-pilot:
O fulano deixa o nº de telefone no tablier e quando acabar de carregar desligamos o cabo e ele ativa o modo summon para libertar o lugar.
Quando a Nissan Substituir o cabo, podia colocar um com 10 metros para dar para carregar em qualquer lugar.
O comprimento do cabo não levanta problemas? ... tendo em conta a potência que passa por ele em tão pouco tempo.

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 19:13
por RJSC
Não, eventualmente terá que ser um pouco mais grosso, mas é só.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 jan 2016, 20:00
por mjr
??? Essa não percebi.
Um cabo mais comprido não aquece mais que um curto! A não ser, claro, se estiver todo enrolado numa bobine.
A maior secção seria porque teria mais queda de tensão, não por aquecer mais.