Página 43 de 95
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 08:12
por Orlando
MAs estão a falar da versão do Spy pro ou a gratuita?
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 10:17
por VETL
Orlando Escreveu:MAs estão a falar da versão do Spy pro ou a gratuita?
Pro
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:39
por pafi
Como só tinha mais este dia para fazer o registo regenerativo a outras velocidades, fiz tudo num.
Quase dois minutos e meio de ensaios. Começou nos 100, depois 92 porque já ia rápido demais para o cc aceitar 90 e no fim 95. Mesmo ao final da descida, recebi uma chamada e o tlm cortou a gravação
Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
(Hoje descobri que se pode adicionar banda sonora no youtube. Espero que gostem)
Mas o pior chegou depois do jantar. Durante a viagem confirmei que de facto a temperatura diminui 1 ou 2 graus, mas quando o fui ligar ao mobie já ia em...
[IMG]
https://lh5.googleusercontent.com/-hkDk ... -no/14+-+1[/IMG]
Estou tramado se não arranjar um local à sombra! Já saí de SJP com dois sensores a 26ºC.
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:44
por Orlando
Isso é que foi aquecer!!!
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:50
por VETL
pafi Escreveu:Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
Não pode pafi.
Não podemos andar aqui todos agora a contrariar o Malm.
A descida deve ser mais inclinada na zona onde o carro ia a 95. Só pode...
Agora, férias são férias, descanso do guerreiro.
Depois no regresso, há que introduzir mais rigor científico nisso.

Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:51
por galt
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:53
por RJSC
Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 21:58
por VETL
RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
Nem mais.
O problema é: Como é que ele vai deixar o carro ligado com as portas trancadas.
Ou se terá que andar sempre a ligar a climatização via Carwings (que volta e meia não funciona - como hoje de tarde por exemplo).
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 22:02
por Orlando
VETL Escreveu:RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
Nem mais.
O problema é: Como é que ele vai deixar o carro ligado com as portas trancadas.
Ou se terá que andar sempre a ligar a climatização via Carwings (que volta e meia não funciona - como hoje de tarde por exemplo).
Tb pode deixar o temporizador a ligar...
Re: Leaf - Coimbra
Enviado: 08 abr 2014, 22:15
por Malm
VETL Escreveu:pafi Escreveu:Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
Não pode pafi.
Não podemos andar aqui todos agora a contrariar o Malm.
A descida deve ser mais inclinada na zona onde o carro ia a 95. Só pode...
Agora, férias são férias, descanso do guerreiro.
Depois no regresso, há que introduzir mais rigor científico nisso.

Isso vai depender da inclinação das descidas. Numa mais inclinada talvez a 100 km/h já seja mais eficiente. O Pafi diz que será esta a velocidade ideal para esta descida.
Se na prática contraria o que eu pensava que ia acontecer, é porque estava enganado. Se é para repor a verdade, até eu próprio me contrario.
Eu como não tenho cruise control, não me interessam muito essas contas.