Re: Diário de bordo Model 3 '19- "Ausländer"
Enviado: 01 dez 2024, 08:14
Uma das diferenças que notei do Leaf para o e-Niro foi a maneira de como o carro vai mostrando a autonomia.
Nos leaf de 30 a actualização é constante, ora sobe, ora desce e no fim não bate certo. Peca por excesso do factor caganço de ficar a pé.
No Niro, no Leaf de 62 (no de 40 não me lembro), no Tesla 75D, etc não há sobe e desce a não ser que haja mesmo muita regeneração.
Quando o consumo baixa simplesmente o carro mantém a mesma autonomia por muitos km. Na minha opinião muito mais assertivo. Aliás, no Niro e no Tesla também reparei, desde que se mantenha a média a estimativa de número de km bate certo, muito certo. Embora no Tesla o software esta muito a frente daquilo que já presenciei.
Nos leaf de 30 a actualização é constante, ora sobe, ora desce e no fim não bate certo. Peca por excesso do factor caganço de ficar a pé.
No Niro, no Leaf de 62 (no de 40 não me lembro), no Tesla 75D, etc não há sobe e desce a não ser que haja mesmo muita regeneração.
Quando o consumo baixa simplesmente o carro mantém a mesma autonomia por muitos km. Na minha opinião muito mais assertivo. Aliás, no Niro e no Tesla também reparei, desde que se mantenha a média a estimativa de número de km bate certo, muito certo. Embora no Tesla o software esta muito a frente daquilo que já presenciei.