Re: limitação de pcr a 30 minutos ?
Enviado: 19 jun 2018, 15:21
Como tenho imensas dúvidas, exponha algumas questões para ver se formulo melhor opinião.
1. Gostava de carregamentos a pagar, já.
2. Que os VEs fossem divididos em classes, em função do tipo de carregador que possuem e da capacidade da bateria.
3. Pagamento por hora de ocupação do posto, sendo o valor/hora da tabela em função da potência que o posto está apto a disponibilizar e da classe atribuída ao VE.
4. Um cartão universal válido para todos os operadores devidamente caracterizado para o VE respectivo.
5. Preço do kW.h próximo (um pouco superior ao de casa) para haver interessados na exploração com qualidade pelo serviço fornecido assegurada. Não estou a ver IPSS no negócio.
6.Tudo isto válido apenas para postos de carregamento rápido. Aqui, também tenho imensas dúvidas em definir o que deve ser considerado rápido.
7. Tudo que é carregamento normal, deixem isso para as câmaras, superfícies comerciais e outros interessados em atrair clientes, com VE’s e, claro, gratuitos.
8. Este último ponto, levanta um problema difícil de resolver, porque existirão sempre “animais” que não são capazes de os utilizar com civilidade. Não resisti a colocar animais em vez de utilizadores, desculpem-me a grosseria.
9. Será que a curto prazo, vou a ter um segundo VE, excluindo a combustão? Não. MUITO tem de mudar, e não é por falta de VEs.
1. Gostava de carregamentos a pagar, já.
2. Que os VEs fossem divididos em classes, em função do tipo de carregador que possuem e da capacidade da bateria.
3. Pagamento por hora de ocupação do posto, sendo o valor/hora da tabela em função da potência que o posto está apto a disponibilizar e da classe atribuída ao VE.
4. Um cartão universal válido para todos os operadores devidamente caracterizado para o VE respectivo.
5. Preço do kW.h próximo (um pouco superior ao de casa) para haver interessados na exploração com qualidade pelo serviço fornecido assegurada. Não estou a ver IPSS no negócio.
6.Tudo isto válido apenas para postos de carregamento rápido. Aqui, também tenho imensas dúvidas em definir o que deve ser considerado rápido.
7. Tudo que é carregamento normal, deixem isso para as câmaras, superfícies comerciais e outros interessados em atrair clientes, com VE’s e, claro, gratuitos.
8. Este último ponto, levanta um problema difícil de resolver, porque existirão sempre “animais” que não são capazes de os utilizar com civilidade. Não resisti a colocar animais em vez de utilizadores, desculpem-me a grosseria.
9. Será que a curto prazo, vou a ter um segundo VE, excluindo a combustão? Não. MUITO tem de mudar, e não é por falta de VEs.