Página 35 de 61
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 22 nov 2015, 11:56
por jfr2006
Teste feito por alguém que sabe um bocado mais da "poda":
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 13:01
por mjr
Já há um relato de pelo menos 363 gids numa carga a 100%:
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... 3&start=10
São 29,04kW.h.
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 13:16
por VETL
Pois... Mas será que ele tem parametrizados os 80wh por GID ou estará por defeito outro valor?
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 13:17
por Essiemme
Eu quero, eu queeeeeeeroooooo !!!!!! BUUUUUAAAAAA !!!!
Que espetáculo era, poder equipar o meu carro com uma destas...
sm

Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 13:26
por ruimegas
Eu quero 700 gids no meu novo leaf no mínimo

Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 17:18
por mjr
Seja como for 363 gids é 29% mais que os 281 gids dos mk1. E mais que 30/24 = 1.25.
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 17:33
por Essiemme
Xisssa... o meu já só guarda 192 GIDs.
sm

Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 25 nov 2015, 19:51
por Filipe
ruimegas Escreveu:Eu quero 700 gids no meu novo leaf no mínimo

x2
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 27 nov 2015, 17:05
por Orlando
E vão ter rapaziada. O que vocês querem, sei eu.
O Leaf de 30kwh já anda na estrada desde 2012, assim exigiu um certo chef nipónico, e neste momento já há de 48kwh tb na estrada....Eles andem aí.

Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Enviado: 27 nov 2015, 18:34
por BECOOL
As primeiras entregas do Leaf 30 kWh estão agendadas para 7 de Dezembro no Reino Unido. Falta pouco mais de uma semana.
https://speakev.com/threads/30-kwh-deli ... ead.13041/
Suspeito que a e-NV200 não foi anunciada com a bateria de 30 kWh porque vai passar logo dos 24 kWh para 48 kWh. Daria um excelente taxi, mais ainda se houvesse a opção de escolher a de 60 kWh. O único problema é que de momento não há nenhum fabricante a pressionar a Nissan para o fazer, porque a tecnologia já existe há muito tempo.