Página 34 de 138

Re: Tesla S

Enviado: 29 abr 2014, 13:46
por Vmax69
Com essas taxas de juro... iriam exisitr muitos mais Tesla a circular por Portugal, digo eu.

Re: Tesla S

Enviado: 29 abr 2014, 15:19
por galt
Se tivessemos essas taxas o país estaria a crescer e a pagar pouco € em juros.

Mas os países ricos não permitem que os pobres podem ter essas condições.

Re: Tesla S

Enviado: 30 abr 2014, 10:01
por dgalv
rdias Escreveu:hoje e se os bancos quisessem podiamos ter taxas a 5 anos de 3% e ainda ganhavam dinheiro... mas a ganancia é muita..... assim temos a 10 % .. vão buscar o dinheiro a 2 ... 2,3 % e revendem-no a 10%....
Os bancos têm de equilibrar os balanços por causa dos aumentos dos rácios TIER obrigatórios a que foram sujeitos. Isso fez com que muitos bancos apresentassem prejuízos e outros que recorressem à ajuda do Estado através do fundo de capitalização da banca.

Significa portanto, que descidas da taxa de juros (spread) só deverão ocorrer quando os balanços estiverem equilibrados. A euribor por seu lado tem subido em todos os prazos, o que indicia que o custo do crédito ficará mais caro...

Re: Tesla S

Enviado: 30 abr 2014, 22:00
por PauloLeal
Até com taxas mais caras...

Re: Tesla S

Enviado: 01 mai 2014, 18:23
por pauloguerreiro
Agora só se fala de economia neste blog?

Re: Tesla S

Enviado: 03 mai 2014, 12:10
por FilipeSantos
Em relação ao problema do carro do meu Pai de estar sempre a perder a internet....

Esta semana telefonou o Carlos Jesus a combinar um dia e uma hora para o técnico da Tesla estar lá tambem. Pelos vistos arranjou uma oficina de um amigo para ser o ponto de encontro. O meu Pai chegou lá com o carro, e o técnico da Tesla começou a desmontar o tablier, e pelo que o meu Pai contou, pareçe que ele poe umas pastilhas entre os plasticos do tablier e com uma bombinha de mao, começa a dar à bomba e as pastilhas começam a levantar e a abrir o tablier...engraçado :)
Resumindo, o técnico removeu a consola toda do conta-kilometros, e introduziu uma nova, a unica diferença que o meu Pai diz que notou é que onde diz os kilometros efetuados, e a temperatura, etc ...tem as letras um bocado maiores à consola anterior.

E por enquanto agora está tudo bem. A net nunca mais falhou :)

Só posso dizer que o serviço por enquanto tem sido excelente.

Re: Tesla S

Enviado: 03 mai 2014, 13:13
por FilipeSantos
Pois..esse pormenor já nao sei. Sei que o carro está na versao 1.51.96.

Foi tudo gratuito... :)

E o meu Pai diz que os pontos todos de carregamento desapareceram...tambem não sei pormenores. se foi da mudança do painel...se foi do update do software.

Re: Tesla S

Enviado: 03 mai 2014, 13:21
por victormcpinto
FilipeSantos Escreveu:
Só posso dizer que o serviço por enquanto tem sido excelente.
Embora o desejável seria que não houvesse necessidade de nenhuma intervenção, estas são boas notícias. Existir intervenção competente e de proximidade, em tempo útil.
Gratuita, claro.

Re: Tesla S

Enviado: 04 mai 2014, 12:35
por Fil
Outra coisa que ainda não está a funcionar é o carregamento (com dual charger) a 22kw, ainda ninguém percebeu qual é a razão para não dar os 22kw. Provavelmente será software mas há mais de um ano que está por resolver, assim como a saída do adaptador chademo. O que vale é que os supercarregadores estão a aparecer.

Re: Tesla S

Enviado: 04 mai 2014, 16:52
por mjr
Mas há muitos RAV 4 EV, primeira geração, que trocaram a bateria, pelo que li no MNL. As baterias de NiMH também têm degradação, aliás normalmente entre os 200k e os 300k é normal os Prius trocarem a bateria. E não estou a falar de degradação com perca de autonomia apenas, mas de degradação funcional em que a bateria deixa de fornecer a potência máxima.

Sobre o Model S, a garantia da bateria é apenas funcional ou também há garantia de capacidade como no Leaf?