Discordo por completo dessa prespectiva e considero mesmo que essa abordagem é no fundo um esquema.mjr Escreveu: 29 jun 2020, 10:35 Não têm de inventar nenhum esquema complicado. Basta fornecer o serviço de carga, cobrando o tempo de utilização do equipamento.
Um carro não é considerado, obviamente, uma instalação elétrica, pelo que não estão a violar o contrato de fornecimento de energia.
Da duas uma, ou criam 2 CAE diferentes para essas duas situações ou então se o CAE é unico, estamos a criar concorrência desleal para a actividade de OPC, as regras têm de ser iguais para todos, não deveria ser uma cancela a determinar uma atividade.
Eu, se fosse OPC não gostaria de investir e depois ver a minha atividade aruinada só porque tenho um PCR na esquina da rua, enquanto o meu vizinho vende "estacionamento" na garagem ao lado com um PCR.
O importante era acabar de uma vez por todas com estes esquemas mirabulantes e dar aos OPC o controlo total da sua actividade e criar regras concorrências justas para que decida instalar um PCR na rua um "atrás" de uma cancela...