Página 33 de 89

Re: 12. Barra

Enviado: 13 abr 2015, 09:27
por lmlr
Mesmo inclusivamente concessionário/funcionários menos honestos, podem em caso de reclamação fazer reset às barras e um tipo fica sem saber.

Re: 12. Barra

Enviado: 14 abr 2015, 20:56
por RJSC
Este tópico só me dá vontade de chorar...

Re: 12. Barra

Enviado: 14 abr 2015, 21:15
por galt
RJSC Escreveu:Este tópico só me dá vontade de chorar...
Para quem acabou de ver o filme LUCY...

Isto fez me pensar 1 + 1 <> 2.

A computação quântica segue este paradigma.

Esquece a barra... outras marcas e modelos não ilustram a degradação.

Os quilómetros fazem-se na mesma.. ;)

Quando o mundo deixar de viver sobre a ciência exata tudo será diferente!

Re: 12. Barra

Enviado: 15 abr 2015, 12:26
por mjr
E a questão é: já algum Leaf mk2 perdeu uma barra (em PT, claro...)?

Re: 12. Barra

Enviado: 15 abr 2015, 23:38
por OCasal
Já teriam tido tempo, se a degradação fosse semelhante aos mk1? Q nível mundial, como está esta questão?

Re: 12. Barra

Enviado: 16 abr 2015, 12:02
por cromero
mjr Escreveu:E a questão é: já algum Leaf mk2 perdeu uma barra (em PT, claro...)?
Estou a chegar aos 19.000 kms, e há três dias o Ah estava perto dos 60,... sem carregamentos rapidos...

Re: 12. Barra

Enviado: 16 abr 2015, 17:25
por mjr
Tempo já teriam tido para perder a primeira barra. Já estão cá fora há mais de dois anos.

Re: 12. Barra

Enviado: 16 abr 2015, 17:33
por galt
mjr Escreveu:Tempo já teriam tido para perder a primeira barra. Já estão cá fora há mais de dois anos.
Mas os MK2 têm perdido AHs durante este tempo que justifique a perda uma uma barra?

Re: 12. Barra

Enviado: 16 abr 2015, 17:37
por Fil
Pelo que vou lendo aqui no fórum, parece-me que nenhum dos mk2 tem menos de 59AHs

Re: 12. Barra

Enviado: 16 abr 2015, 17:47
por mjr
...e a primeira barra cai aos 55,6Ah (+/-).