Re: Diário de bordo do Hyôiô
Enviado: 14 dez 2018, 15:20
Pois, isso é muito estranho. Não sei que te diga, o meu tem tudo no máximo e respeita totalmente o que o EVSE anuncia. Seja no posto seja no meu em casa.
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Ele é gordinho, logo assumi que sim. Se não fosse também não passava do 3.6kW, penso eu.
Desculpa, chamaste?
Bom callback
É o IVA
´rnlcarlov Escreveu: 12 dez 2018, 14:54 A viagem era para ser feita em dois dias. Um Lisboa-Sevilha, e outro Sevilha-Nerja.
O vidro de trás é pequenino. Não se pode ter tudo. Depois descobrimos que em estrada é só aquela risca estreita que interessa. Na cidade não, principalmente para estacionar.rnlcarlov Escreveu: 13 dez 2018, 14:42 Em relação ao Hyôiô, outro dia com a chuva e humidade não conseguia ver nada para o vidro de trás (que já de si tem uma visibilidade fraquita). Eu bem procurava nas manetes todas onde se activava a escova do vidro de trás e nada...
Em AC, o Ioniq carrega a potência constante. Chega aos 100%, termina abruptamente, ouve-se logo o relé a desligar. Não há cá molenguices. Potência constante é o que faz sentido: em carga normal, a limitação que temos é a da instalação eléctrica e a potência máxima do OBC.rnlcarlov Escreveu: 14 dez 2018, 15:53 Já agora, na cargas lentas a que percentagem é que notas um abrandamento da carga? Acima de 94%, certamente?
Como vês a potência? Pelo tempo estimado até 100%? (Funciona: é isso mais 10 minutos). Ou já estás tens um coiso na porta OBD?rnlcarlov Escreveu: 14 dez 2018, 15:15 Hoje carreguei no outro IKEA, em Alfragide, sozinho no posto de 7kw. Não passou dos 4.3kW. Ainda tentei andar a mexer nas opções de potência da carga mas não alterava muito![]()
Correcto. Os MC indicam a potência que está a ser debitada.BrunoAlves Escreveu: 15 dez 2018, 02:38 Há postos que indicam logo a potência que estão a debitar, assumi que fosse o caso