Orlando Escreveu:
Não percebeste.
A nissan vai ter, of course.
O problema está no comportamento "nostradamus" de saber quando o terá.
Neste momento o meu "Nostradamus" aponta mais para a Nissan não vir a ter este modelo e saltar logo para o 2ª geração a sério com uma bateria de 60kWh...
Acho que a Nissan vai libertar a bateria de 38 kWh no modelo atual dentro de 2 ou 3 meses, apresentar o Leaf II no final do ano, e lançá-lo no primeiro semestre de 2018 com duas versões de bateria: a de 38 kWh e uma outra de 60 kWh.
Assim mantêm-se a par da competição com outras marcas e dentro do próprio grupo.
Orlando Escreveu:
Não percebeste.
Neste momento o meu "Nostradamus" aponta mais para a Nissan não vir a ter este modelo e saltar logo para o 2ª geração a sério com uma bateria de 60kWh...
Aquilo que sei (de fonte de concessionários, vale o que vale) e que já neste forum disse 2 vezes, é que este ano não há nada.
Se vier, melhor.
Orlando Escreveu:
Não percebeste.
Aquilo que sei (de fonte de concessionários, vale o que vale) e que já neste forum disse 2 vezes, é que este ano não há nada.
Se vier, melhor.
Que marca, no seu perfeito juízo, diria que ia haver melhor brevemente, se o que pretende é vender já?