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Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:15
por pemifer
VETL Escreveu:pemifer Escreveu:Olha uma sugestão sem perceber nada do assunto...
Porque não carregas com o AC ligado? Se calhar demora mais mas baixará(?) a temperatura... se calhar é idiotice minha ou já experimentaste e sabes que não resulta...
Isso seria o básico/elementar/trivial! Mas necessitava ser possível em primeiro lugar...
Eu disse que não percebia nada do assunto...
Mas como se trata de um clone e ele consegue baixar a temperatura com o AC em andamento...
Queres dizer que nos clones o AC só funciona com o carro em andamento?
Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:20
por VETL
pemifer Escreveu:VETL Escreveu:pemifer Escreveu:Olha uma sugestão sem perceber nada do assunto...
Porque não carregas com o AC ligado? Se calhar demora mais mas baixará(?) a temperatura... se calhar é idiotice minha ou já experimentaste e sabes que não resulta...
Isso seria o básico/elementar/trivial! Mas necessitava ser possível em primeiro lugar...
Eu disse que não percebia nada do assunto...
Mas como se trata de um clone e ele consegue baixar a temperatura com o AC em andamento...
Queres dizer que nos clones o AC só funciona com o carro em andamento?
Em andamento ou parado. A carregar é que não...

Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:24
por pemifer
VETL Escreveu:pemifer Escreveu:
Eu disse que não percebia nada do assunto...
Mas como se trata de um clone e ele consegue baixar a temperatura com o AC em andamento...
Queres dizer que nos clones o AC só funciona com o carro em andamento?
Em andamento ou parado. A carregar é que não...

Mas no Leaf pode-se aquecer/arrefecer o carro enquanto carrega, não é?
Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:36
por BrunoAlves
Mesmo que possa (nunca experimentei) é o interior do carro, sem qualquer efeito nas baterias. Já houve quem canalizasse (literalmente

) a saída do AC para aquele buraco entre os bancos mas o efeito não é nem de perto nem de longe tão bom como o dos clones
Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:42
por pemifer
Que grande misturada que já vai aqui.
Como no Leaf é possível ligar o AC, pelo menos é o que tenho lido, enquanto o carro carrega, pensei que, sendo isso possível nos clones, para quem tem o clone alterado e manda o frio para as baterias, poderá arrefecer a bateria do seu clone enquanto carrega.
Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 15:46
por BrunoAlves
Verdade, dei um nó ao cérebro

Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 16:16
por sparrow
o ar condicionado no MK1 não serve para isso...
se eu meter o ar condicionado a fazer frio para dentro do carro vai fazer calor para o ambiente em que está, que é uma garagem fechada. por isso teria um efeito contrário e ainda aqueceria mais as baterias.
no MK2 como o ar condicionado funciona como bomba de calor ainda podia por o ar condicionado a aquecer o interior do carro que fazia frio para o ambiente!
Re: Temperatura Vs Carregamento a 100%
Enviado: 15 jul 2016, 23:15
por pemifer