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Re: ANDREA DE CASCAIS

Enviado: 13 nov 2015, 21:49
por Fil
Segundo percebi o de 16A (evselect) a regulação é de 1 em 1A, o de 32A é de 2 em 2A, é necessário confirmar nas especificações, pode fazer diferença na escolha final ;)

Re: ANDREA DE CASCAIS

Enviado: 13 nov 2015, 22:30
por FullElectric
Fil Escreveu:Precisamente, tenho a mesma ideia, em termos de conforto é o melhor, a qualidade dos materiais dos evse descritos é que já não sei qual será o melhor. De notar também que o Evselect existe com tomada industrial trifásica e monofásica (azul)
A caixa não existe por acaso. Os EVSE sem caixa e com a eletrónica dentro da ficha são mais leves e confortáveis mas atenção à segurança. Por questões de espaço, o relé embutido dentro da ficha tem que ser muito pequeno, se falamos de um evse de 10A não será crítico, mas para 32A cuidado pois o carro é caro.

Re: ANDREA DE CASCAIS

Enviado: 14 nov 2015, 09:26
por pcdefl
sem sabonete e com regulação 6-10-16, com a possibilidade de encomendar com os dois tipos de ficha Schuko ou a CEE azul de 3 pinos para 16 A, este
http://www.charge-amps.com/spark/
com 10 m de cabo, ficha schuko, usado a 16 A durante 8 h de seguida, nunca aquece; muito prático por não ter o sabonete.

Re: ANDREA DE CASCAIS

Enviado: 14 nov 2015, 16:31
por ABCADORO
pcdefl Escreveu:sem sabonete e com regulação 6-10-16, com a possibilidade de encomendar com os dois tipos de ficha Schuko ou a CEE azul de 3 pinos para 16 A, este
http://www.charge-amps.com/spark/
com 10 m de cabo, ficha schuko, usado a 16 A durante 8 h de seguida, nunca aquece; muito prático por não ter o sabonete.
Caro pcdefl muito obrigado pelas explicações, irei aprofundar esta questão dos cabos deixando de postar neste Tópico muito "pessoal" e passando a seguir o tópico : Nissan Leaf Geral / Proprietários do Nissan Leaf/ Que tipo de EVSE vai instalar em casa?
Até já!

Re: ANDREA DE CASCAIS

Enviado: 14 nov 2015, 16:41
por ABCADORO
rdias Escreveu:Depois vá informando do processo de alteração do ramal. Depende dos metros e se é vivenda ou apartamento, se o ramal é aéreo ou subterrâneo. Mas não costuma ser barato. Depende de como as coisas foram feitas de origem. Pode ter sorte e a cablagem permitir.
Caro rdias, abri um novo post onde irei relatar o processo do aumento de potência: está em http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=21&t=4690
até lá!