Página 30 de 89
Re: 12. Barra
Enviado: 22 mar 2015, 01:04
por OCasal
Actualizei neste tópico o estado da minha bateria.
Cada vez carrega mais rápido!
Qualquer dia parece que tenho um carregador de 32A!
Re: 12. Barra
Enviado: 22 mar 2015, 03:45
por Apr
Gosto desse ponto de vista positivo. Ganhaste tambem barras de carga extra

Re: 12. Barra
Enviado: 22 mar 2015, 08:37
por Malm
Em breve verei como está o meu. Desde março de 2014 que uma barra de 5% de SoC vale cerca de 540 kWh. Continua exatamente da mesma maneira. A diferença deverá estar na amplitude do SoC. Se em março de 2014 ele tinha amplitude entre 100% e -2,5% de SoC (até aos 2,75V da mais fraca), provavelmente agora terá entre os 100% e os 1,5% de SoC. Se tal se verificar, a verdade é que até agora (desde março de 2014) não decidiu fazer qualquer recalibração da sua capacidade, o que na prática implica uma autonomia quase igual à de março de 2014 (faço uns 2-3 km a menos). Ao contrário dos Leaf, que fazem essa recalibração diariamente, nos i-MiEV é só ao fim de muitos meses.
Re: 12. Barra
Enviado: 07 abr 2015, 20:21
por joelfmachado
Quem sabe da matéria que me diga sff se posso tentar accionar a garantia

Re: 12. Barra
Enviado: 07 abr 2015, 22:25
por galt
A garantia só é acionada com diferenças em torno dos 100mv com cargas entre 80 e 100%.
Re: 12. Barra
Enviado: 07 abr 2015, 22:59
por VETL
galt Escreveu:A garantia só é acionada com diferenças em torno dos 100mv com cargas entre 80 e 100%.
Onde teve essa informação, galt?
Re: 12. Barra
Enviado: 08 abr 2015, 08:48
por galt
VETL Escreveu:galt Escreveu:A garantia só é acionada com diferenças em torno dos 100mv com cargas entre 80 e 100%.
Onde teve essa informação, galt?
Técnico da Nissan de Sintra com formação para realizar a manutenção de carros eléctricos.
Re: 12. Barra
Enviado: 08 abr 2015, 09:11
por VETL
galt Escreveu:VETL Escreveu:galt Escreveu:A garantia só é acionada com diferenças em torno dos 100mv com cargas entre 80 e 100%.
Onde teve essa informação, galt?
Técnico da Nissan de Sintra com formação para realizar a manutenção de carros eléctricos.
Não é nada disso que vem no manual de serviço do carro. Com certeza não foi confrontado com isso.
De qualquer forma 100mV com carga entre 80% e 100% não me parece fazer qualquer sentido...
Re: 12. Barra
Enviado: 08 abr 2015, 09:15
por Orlando
E o que diz o manual?
Re: 12. Barra
Enviado: 08 abr 2015, 09:33
por galt
VETL Escreveu:
Não é nada disso que vem no manual de serviço do carro. Com certeza não foi confrontado com isso.
De qualquer forma 100mV com carga entre 80% e 100% não me parece fazer qualquer sentido...
Por curiosidade, qual a tua proposta para troca de baterias ao abrigo da garantia?