Página 28 de 40
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 21:24
por alexmol
RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.
Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 22:21
por RS232CSerialUser
Aí estava tudo ocupado, fui por um pouco mais longe da FIL, por trás da Vodafone, foi no posto 2. Qq coisa como rua Pólo Sul, acho
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 22:24
por RS232CSerialUser
alexmol Escreveu:RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.
Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.
Isso é o q ele "oferece" como valor que propõe, mas sem ser situações como a que vimos onde ele limitou automaticamente, no resto por exemplo em autoestrada o AP deixa colocar em qq valor até 150 km/h
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 22:27
por RS232CSerialUser
VETL Escreveu:RS232CSerialUser Escreveu:
"Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.
Interrompeu a 46% longe de cheio
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 22:39
por Fil
Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 17 mar 2016, 22:42
por VETL
RS232CSerialUser Escreveu:VETL Escreveu:RS232CSerialUser Escreveu:
"Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.
Interrompeu a 46% longe de cheio
Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol
Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 18 mar 2016, 05:59
por RS232CSerialUser
Fil Escreveu:Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.
Vi no carro o que ficou registado,
10322 rua do Pólo Sul, no posto n 2
VETL Escreveu:
Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol
Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.
Ups. Foi isso q aconteceu. Uma h e pouco dp de estar a carregar, ou seja o funcionamento dos postos, mm qdo parecem ok, não é nada garantido. É fixe. Dentro do parque por debaixo da worten / Continente o posto parecia funcionar, nope, a Mennekes diz q o cabo fica mal ligado, SEMPRE por mais q se tente

estamos mto bem servidos
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 18 mar 2016, 16:38
por Fil
Deve ter sido um erro momentâneo o do posto 2, acontece. Ele está a carregar bem e sem paragens.
Tens o hábito de ir ao electromaps? Ajuda bastante

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 11 abr 2016, 18:53
por alexmol
rdias Escreveu:Porque é que acham que não há um tesla spy ?
Muito mistério e muita sabedoria na Tesla.
Não havia.
http://store.evtv.me/proddetail.php?pro ... Kit&cat=28
[img]
http://store.evtv.me/prodimages/TeslaCANN2-1_medium.jpg[/img]
Este já vê informação do BMS.
É apenas um interface CAN com conectores e software apropriado por isso vão aparecer mais coisas deste género.
[img]
https://teslamotorsclub.com/tmc/attachm ... pg.107625/[/img]
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 12 abr 2016, 11:38
por Orlando
Alex, há projetos reais para o Tesla?