Página 28 de 73
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 07 ago 2015, 12:35
por Fil
É capaz de ser mais rápido, mas será que não faz mal ao cabo e afins? Não aquece mais?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 07 ago 2015, 22:10
por alexmol
Desde que o cabo não fique esmagado ou vincado não há problema. Não há fontes de calor na zona.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 08 ago 2015, 09:41
por Filipe
Eu fiz uma cena parecida já há 4 anos, mas através da grelha frontal.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 18 ago 2015, 23:33
por Apr
Algures a 350Km de distância de casa....

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 00:13
por Malm
Alentejo, deve ser Alentejo, eu vou apostar em Vila Nova de Milfontes.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 01:13
por Filipe
Será que é um posto Arbório

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 08:12
por lmlr
Boa. Sempre foste a Setúbal aos chocos?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 09:32
por Orlando
Gostei do pormenor de, mesmo de noite, o carro está à sombra.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 14:58
por Fil
Gosto bastante da foto, e a sombra ajuda sempre, mesmo de noite. Pela pintura também digo que é alentejo, e Vila Nova de Milfontes fica a 350 klms de Coimbra, por isso deve ser no Concelho de Odemira
Edit: a Setúbal foi, que o electromaps já me avisou que andou na Luísa Todi.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 19 ago 2015, 16:30
por Apr
Deixo um breve resumo da viagem:
Algumas notas:
- Com cerca de 30Km pela N1 decicimos aumentar o ritmo de viagem, já que os pontos de paragem davam folga, mas a bébé não. Vale mais demorar mais tempo fora do carro do que dentro do carro.
- Em Leiria o tempo que demorou foi para tomar o pequeno almoço e retomar viagem.
- Leiria-Aveiras pela N1 a velocidades que sempre fiz com o meu CI.
- Em Aveiras o PCR funcionou à primeira e parou sozinho passados sensivelmente 30 minutos. Ainda dei mais um cheirinho.
- Aveiras - Setubal pela autoestrada a 120Km/h. Não há-de faltar muito para podermos usar os nossos VEs a este ritmo! Se o Leaf é bom a baixas velocidades é excelente a 120Km/h.
- Em Setubal, após almoçar um belissimo choco frito no Leo, tive a infeliz ideia de puxar o carro 40cm para trás no posto de carga para ficar totalmente à sombra. Quando o voltei a ligar não havia forma de o por à carga novamente. com receio que fosse do posto, seguimos para outro posto e nada. Ligo o Leaf Spy, limpo os DTC's e o carro volta à permitir carga.... é a segunda vez que o Leaf Spy me salva de uma situação complicada.
- Já jantados e depois de um relaxante passeio nesta bela cidade, fomos para o Ferry e seguimos viagem para o Alentejo profundo, sempre pela Nacional.
Sinceramente correu melhor do que estava à espera, tirado o problema da carga em Setubal claro.
Isto é o que faz certos individuos andarem de lés a lés no elétrico e andarem a descrever as viagens com detalhe... depois também quero experimentar!