Re: Fluence ZE battery pack
Enviado: 28 fev 2016, 12:12
Pois, algumas marcas têm mais sorte que outras a nível de avarias...
A Renault costuma ter azar...
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Ou muito me engano ou a Nissan nos primeiros Leaf's que fabrica, ainda não aplicou a obsolescência programada para poder ganhar o mercado.rdias Escreveu:A sorte é não ter avarias, porque em VE quem tiver avarias está tramado.mjr Escreveu:Pois, algumas marcas têm mais sorte que outras a nível de avarias...A Renault costuma ter azar...
Seja Renault ( Vários casos ) , Mitsubishi ( Malm ) , Nissan ( vários casos ), etc...
Eu não estava a falar de fiabilidade. Para mim o VE mais fiável é o nissan leaf, mas não é o que tem melhor assistência a nível mundial.
A Tesla não tem representação em Portugal, logo não se pode comparar a assistencia em VE.
certo, pode-se dizer azar, de facto uma marca invoca o azar quando não trata de formação, atendimento, diálogo, assistência, conhecimento, saber fazer manutenção e reparações, e várias outras coisas, não me vou repetir; um outro caso que conheço de Renault Chelas (já contei?): em garantia o Fluence ZE teve o ar condicionado avariado; substituíram, cobraram metade do valor ao cliente (pois, porque sim); o cliente disse que não pagava, estando em garantia não tinha que pagar, e ia fazer queixa para França; quando chegou a casa telefonaram: "como é um nosso bom cliente não vamos cobrar nada"; era a primeira vez que o cliente lá ia; deviam estar a contar que lá regressaria no futuro regularmente; dá para rirmjr Escreveu:Pois, algumas marcas têm mais sorte que outras a nível de avarias...A Renault costuma ter azar...
a dúvida persiste sobre o facto de eles saberem de facto o que estão a fazer; tentativa e erro para um produto dessa natureza não devia ser a norma; aqui parece ser; se não pagares, as tentativas e os erros ocorrem por conta deles e para ti já fica - E EM MUITO EXCESSO - todo o stress e perda de mobilidade e o custo do aluguer de bateria não utilizado, já é demais; e se eles disserem que é para pagar ... bom, não sei o que dizer, é muita muita tentativa e erro que não devia ocorrer - dá para de facto confiar neles quando várias vezes, e não foi só nesse carro, foi no "meu", no do Alexandre, qdo várias múltiplas vezes em diferentes carros eles estão sem saber???Flyer Escreveu:Parece que é do motor, a avaria de não carregar, será?
3200 euros de reparação.
Também acho estranho que seja o motor....se calhar vai levar motor novo e ainda não fica bem. Também quem me disse não percebe do assunto e foi ao telefone.alexmol Escreveu:Do motor não será, mas sim da "Junction Box", que inclui o carregador de bateria. É a caixa metálica que se vê por cima do motor.
[img]http://i131.photobucket.com/albums/p284 ... omnren.png[/img]