Página 24 de 61

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 21 dez 2017, 22:40
por oops
Segundo o que vi no site Nissan.pt as versões 2.zero e n-connect são praticamente iguais em equipamento e preços. A última tem a vantagem de poder escolher a cor e de por mais 400€ poder selecionar o teto preto (pintura two tone)
O Tecna custa mais 2500€ que o 2.zero e acrescenta o sistema de som bose, faróis led, estofos em pele e volante aquecido em pele com comandos. Neste nível de equipamento ainda se pode selecionar por 500€ o propilot Park e por 400€ a pintura two tone.
O Acenta custa menos 1450€ que o 2.zero e perde a visão 360, o pro-pilot com controlo da direção e cruise-control inteligente, as jantes de 17 e a hipótese de selecionar a pintura two tone e o pro-pilot park.
Ainda reparei que os 4 níveis existentes estão muito próximos em equipamentos e preços. O Visia está razoavelmente equipado e o Tecna só está a 5500€, temos patamares de 1500 ou 2000€

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 21 dez 2017, 23:43
por cfvp
oops Escreveu:Segundo o que vi no site Nissan.pt as versões 2.zero e n-connect são praticamente iguais em equipamento e preços. A última tem a vantagem de poder escolher a cor e de por mais 400€ poder selecionar o teto preto (pintura two tone)
O Tecna custa mais 2500€ que o 2.zero e acrescenta o sistema de som bose, faróis led, estofos em pele e volante aquecido em pele com comandos. Neste nível de equipamento ainda se pode selecionar por 500€ o propilot Park e por 400€ a pintura two tone.
O Acenta custa menos 1450€ que o 2.zero e perde a visão 360, o pro-pilot com controlo da direção e cruise-control inteligente, as jantes de 17 e a hipótese de selecionar a pintura two tone e o pro-pilot park.
Ainda reparei que os 4 níveis existentes estão muito próximos em equipamentos e preços. O Visia está razoavelmente equipado e o Tecna só está a 5500€, temos patamares de 1500 ou 2000€
Posso ter percebido mal, mas o Acenta tem cruise-control inteligente.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 22 dez 2017, 00:13
por oops
Todas as versões têm um sistema de segurança que trava o carro para proteger os peões e que avisa a saída involuntária de faixa. Só a partir do n-connect é que tem o sistema que, mesmo apenas por breves momentos, consegue conduzir o carro sozinho numa faixa da auto estrada.
Penso que é assim.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 22 dez 2017, 00:39
por cfvp
oops Escreveu:Todas as versões têm um sistema de segurança que trava o carro para proteger os peões e que avisa a saída involuntária de faixa. Só a partir do n-connect é que tem o sistema que, mesmo apenas por breves momentos, consegue conduzir o carro sozinho numa faixa da auto estrada.
Penso que é assim.
Sim, mas estava a referir-me ao cruise control inteligente. Essa tecnologia existe a partir do Acenta e permite que o carro mantenha uma certa velocidade, com o benefício de caso o carro da frente abrande o nosso acompanha e abranda também. No fundo a diferença para o ProPILOT da versão n-connecta, é que este último além de fazer isso, também mantém o carro dentro das linhas.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 22 dez 2017, 09:15
por Orlando
civic Escreveu:E parece que quem tiver equipamentos Nissan em casa, que na compra de um LEAF dos novos recebe o adaptador de borla.
Eu gosto é do facto de quem tem Nissan passa a ter 5 anos de garantia...

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 22 dez 2017, 10:49
por civic
O Acenta não tem sensores de estacionamento, apenas tem camara traseira, o que no fundo faz a mesma coisa ... na traseira. ;)
Coisa que se resolve com uns 15€. :lol:

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 22 dez 2017, 20:27
por cfvp
civic Escreveu:O Acenta não tem sensores de estacionamento, apenas tem camara traseira, o que no fundo faz a mesma coisa ... na traseira. ;)
Coisa que se resolve com uns 15€. :lol:
Não tinha reparado nisso, mas no site de França aparece como tendo. Enfim, preferia os sensores em vez da câmara.
Mesmo se os sensores forem baratos se forem postos à posteriori, é sempre chato estar a pagar aquele montante para depois ter que andar a fazer modificações no carro. Por outro lado optando pelo acessório dos sensores, caso seja igual ao antigo Leaf, fica muito caro. Segundo o site da nissan, o sistema de sensores traseiros está a €357 e os dianteiros está a €147. No entanto ainda há outro acessório por €42, que não entendo muito bem para que é. Será para mostrar a informação dos sensores no ecrã central?

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 23 dez 2017, 00:05
por ricardojg
Eu por vários concessionários obtive a resposta para o leaf 2.0 que o desconto seria 16%.

Têm a certeza que o modelo 2.0 é feito no Japão? É que a produção na Europa já começou e o meu 2.0 seria entregue em Maio.

Estive a fazer as contas e para um Tekna a um preço base de 38300€ e um desconto de 19% ficaria a 31023€. Se fosse assim cancelaria o meu 2.0.

Estarei a ver bem?

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 23 dez 2017, 00:30
por mjr
Quem disse que o 2.0 será feito no Japão?

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 23 dez 2017, 11:00
por civic
Fui eu, pois pensei que a serem produzido antes dos outros teria proveniencia Japonesa, o unico ponto onde estavam a ser fabricados na altura, pois até dezembro deste ano só eram fabricados no Japão, começaram a ser nos States a 4 de Dezembro e por aqui a 18.
Acho que em termos de condições/promoções o 2.zero era muito limitado, por isso o Tekna quase que chega ao mesmo preço.