Re: chevrolet bolt ja no final de 2016
Enviado: 14 set 2016, 17:19
removido pelo autor
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Eu suspeito que a essa velocidade a autonomia sofra uma redução significativa! Penso que se fizer mais do que 250 km a 120 km/h já é um bom feito para o Bolt.mjr Escreveu:Sobre a autonomia, e considerando que o Leaf de 24kW.h faz 100km a 120km/h, tendo uma autonomia EPA de 84 milhas, significa que o Bolt fará quase 300km a 120km/h ou Porto-Lisboa direto garantido a pelo menos 110km/h. Muito bom.
Barato?? Tira o cavalinho da chuva.pemifer Escreveu:Vamos ver o que trás o Tesla 3 em termos de tecnologia.
Assim de repente diria que muita gente tem o desejo de comprar um Tesla barato em vez de um Opel caro que até será(?) mais caro que o Tesla.
Quando me pedem um carro barato é mais tipo 10.000euros...que são 20 ordenados mínimos.pemifer Escreveu:Eu não acompanho estas coisas de carros imaginários com muita atenção, por isso devo estar desatualizado.Orlando Escreveu:Barato?? Tira o cavalinho da chuva.pemifer Escreveu:Vamos ver o que trás o Tesla 3 em termos de tecnologia.
Assim de repente diria que muita gente tem o desejo de comprar um Tesla barato em vez de um Opel caro que até será(?) mais caro que o Tesla.
Eu tenho a ideia que o preço do Tesla seria 35000$ e o Chevrolet 37500$.
Fui agora ao site e o Tesla mais barato, isto é, o menos caro, custa quase o dobro do 3 (66000$)
Com base nestas ideias considerei o 3 um Tesla barato.
Em relação aos Opel, qualquer Opel a qualquer preço, para mim, é caro demais.
...pemifer Escreveu:Em relação aos Opel, qualquer Opel a qualquer preço, para mim, é caro demais.
Fizeste excelente opções automobilísticas ao longo do tempo.sosimple Escreveu: Eu já tive Toyota (MR2 ZZW30 e MR2 SW22), Nissan (Primera P10, 200SX S14A), Smart (Roadster e Fortwo), BMW (320D E46, 530D E39) e agora tenho um Opel.
Desde que há uns anos me virei para as motas como fonte de adrenalina (Suzuki GSX-R 1000 K7) que mudaram os meus gostos em relação aos carros. Dou muito mais importância a conforto, silêncio e segurança do que a performance e badge. O que estou a tentar dizer é que mais do importante do que a marca que está na frente do carro é o carro em si e forma como se adequa ao que o proprietário pretende. Respeito o facto do Pemifer não gostar de Opel, mas honestamente espero que tenham (juntamente com a Tesla e outros) todo o sucesso do mundo e assim ajudem a tornar os EVs a norma.jrochate Escreveu:Fizeste excelente opções automobilísticas ao longo do tempo.sosimple Escreveu: Eu já tive Toyota (MR2 ZZW30 e MR2 SW22), Nissan (Primera P10, 200SX S14A), Smart (Roadster e Fortwo), BMW (320D E46, 530D E39) e agora tenho um Opel.
Só acho que o Ampera não fica bem nessa linha.
Existe um VE com motor traseiro e tração traseira, por um custo bastante acessível, de quatro lugares, e que tb desliza quando necessário