allskin Escreveu: 14 jan 2022, 18:35 Estive já a ver o carro e apesar de importado parece-me estar em boas condições.
Confirmar com a RCI que a bateria é de facto em propriedade!
allskin Escreveu: 14 jan 2022, 18:35 Estive já a ver o carro e apesar de importado parece-me estar em boas condições.
Confirmar com a RCI que a bateria é de facto em propriedade!
Neste caso será o ideal solicitar um comprovativo ao stand em como foram pagas, certo?I know several cases where Portuguese and Spanish dealers imported used units from France that were attached to battery rentals, but bought the batteries from RCI so the cars were easier to sell.
BYRD ?allskin Escreveu: 14 jan 2022, 21:42 A questão das baterias é realmente uma preocupação minha, mas pelo que me foi dito o stand importa directamente da Renault França onde vem indicado se é com ou sem baterias próprias, tanto que a maioria que dos que lá têm à venda é com explicito aluguer de baterias.
O preço parece-me bom, mesmo tendo em conta os quilómetros ( média de 15.000km/ano ).
É melhor!allskin Escreveu: 14 jan 2022, 21:42 Neste caso será o ideal solicitar um comprovativo ao stand em como foram pagas, certo?
Prefiro responder em privadoBYRD ?

Isso passaallskin Escreveu: 22 jan 2022, 18:22 se bem que ainda estou com o sindrome da ansiedade de ver a autonomia a descer
Não sei, mas pelo preço que vejo o pessoal mencionar no Facebook, desconfio que deve ser AGM.allskin Escreveu: 14 jan 2022, 23:01 Obrigado pelo feedback. Efectivamente essa questão da bateria tambem já me tinha passado pela mente. Já agora, se souberes, é um bateria dita "normal" ou EFB/AGM?
É só de um lado.allskin Escreveu: 31 jan 2022, 09:21 Já agora, este Zoe apenas tem luz de marcha atrás do lado direito, ou também tem do esquerdo? É que só acende do lado direito no meu...