Re: DB Flash 40kWh
Enviado: 11 set 2018, 11:19
Obrigado, Firefox e IE já tentei, se dizes que no Chrome não dá... só se for para o Safari.

Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Todos os carros que tive permitiam, de série, fechar os vidros mantendo pressionado o botão de fecho de portas no comando (ou carregando duas vezes). É pena o Leaf não o fazer.filipeoliv Escreveu: 11 set 2018, 08:48Deve ser como em qualquer carro, tens de ter um módulo no carro que faça isso.RaaR Escreveu: 11 set 2018, 00:38 Por falar em carregar no botão, alguém sabe se há alguma forma de fechar os vidros com o comando?
Andei a ver preços à uns anos e rondava os 75 euros.
(…)
Pois... acho que muitos de nós acabamos por fazer isso...PMESS79 Escreveu: 13 set 2018, 08:45 por este andar serão 50.000km por ano (e não os 30.000km que o fumarento costumava fazer...)
Admito que baixe mais um pouco com a experiência, mas acima de tudo a autonomia "extra" que nos deixa mais à-vontade, e o power da máquina (principalmente em ultrapassagens) aumentam os consumos.filipeoliv Escreveu: 13 set 2018, 15:20 É curioso, vejo os Leaf 40Kw com consumos superiores aos de 24Kw por ex.
Será que gastam mais por ter um motor maior ou por ter mais autonomia a malta não liga e carrega mais no acelerador?
Para mim é um regalo ver essa foto, 55% e 151km de autonomia...
Eu fiz muitas contas, só não contei com os km's de fim de semana que fazia com o outro fumarento e agora faço com o leaf, fiz comparativo directo com o que gastava com o Clio (2 lugares) com o que gastaria no Leaf, ou seja ainda tenho mais esse bónus de poupança além do que já estava a contar poupar!!!pemifer Escreveu: 13 set 2018, 15:23 Pois... acho que muitos de nós acabamos por fazer isso...
Eu também acho que fiz muitos mais quilómetros no 1º ano do que teria feito com o fumarento...