Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 10 abr 2018, 01:36
Acredito que por altura dos primeiros Model 3 começarem a ser entregues por cá já haverá pelo menos um service center.
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Agora o dito está marcado para 22 Abril às 9:00 h no supercharger de Fátima, o hotel restaurante Floresta Fátimapemifer Escreveu:Sim!oops Escreveu:Modelo 3? Fátima? Quando, como, onde? É aquele maluco americano que vem fazer um raid pela Europa?
Tenho de ver no Facebook, acho que é no domingo depois da Páscoa...
Vou procurar e já confirmo.
Assistência aos carros Tesla só a Tesla Portugal. Perguntei e foi a resposta. Estarem a usar as instalações que não são deles cria essa confusãopemifer Escreveu:Não sei se estou a dizer uma grande barbaridade mas tenho ideia que a Zeev dá assistência aos Tesla, penso que até têm um acordo qualquer...
Minha opinião, o Model 3 ganha porque acede aos superchargers, onde se chega tem-se 6, 8, 12, 16 stalls, e antes de chegar sabe-se quais estão ocupados. Mais ainda: o ritmo de aumento de stalls em cada local de supercharger está a subir. Locais onde já passaram para o dobro dos stalls. Locais com 16 stalls já estão preparados para mais 16 stalls. Percorrer em 22 dias 11047 km e nunca ter problemas de carga ou problemas de superchargers ocupados - podiam estar em uso intensivo mas nunca ninguém esperou, havia sempre alguém a sair, nao vejo que esta realidade chegue tão cedo às outras redes de carga por.mais promessas e mais notícias que saiam nos jornais. Para mim neste momento e nos tempos.mais próximos a única rede viável para mobilidade por toda a europa é a dos superchargers. Por isso para mim o Model 3 ganhamigle Escreveu:...
O Model 3 ganha pelo arrefecimento líquido da bateria e, menos importante, pelo ecrã enorme e pelo frunk. Mas o Ioniq tem muita coisa no interior.
Até nisso a Tesla foi inteligente, para alem da quantidade, não há o risco de encontrar aquilo cheio de hibridos plugin...RS232CSerialUser Escreveu:Minha opinião, o Model 3 ganha porque acede aos superchargers, onde se chega tem-se 6, 8, 12, 16 stalls, e antes de chegar sabe-se quais estão ocupados. Mais ainda: o ritmo de aumento de stalls em cada local de supercharger está a subir. Locais onde já passaram para o dobro dos stalls. Locais com 16 stalls já estão preparados para mais 16 stalls. Percorrer em 22 dias 11047 km e nunca ter problemas de carga ou problemas de superchargers ocupados - podiam estar em uso intensivo mas nunca ninguém esperou, havia sempre alguém a sair, nao vejo que esta realidade chegue tão cedo às outras redes de carga por.mais promessas e mais notícias que saiam nos jornais. Para mim neste momento e nos tempos.mais próximos a única rede viável para mobilidade por toda a europa é a dos superchargers. Por isso para mim o Model 3 ganhamigle Escreveu:...
O Model 3 ganha pelo arrefecimento líquido da bateria e, menos importante, pelo ecrã enorme e pelo frunk. Mas o Ioniq tem muita coisa no interior.
1. Nao gosto de ter que ir a instalações que não são Tesla, chateia-me, pronto, é uma mania minha, acho que se em França ou na Bélgica sou atendido num espaço agradável, nao tenho que ser atendido cá num espaço estranho nao Tesla que nao tem nada a ver com um Service Center Tesla. Dito istoalexmol Escreveu:Abril de 2018
...
A rede de superchargers em Portugal parece ser um dado adquirido, vai ser fácil viajar de Tesla.
O que me deixa de pé bastante atrás é a falta de um Service Center a sério em Portugal.
Aliás, a própria Tesla Portugal funciona mal, tanto na assistência como mesmo nas vendas, a julgar pelos vários casos relatados por clientes actuais de Model S e X.
...
Vejo muitos Teslas nos PCRs da rede Mobi.E. É mesmo dos carros que mais vejo nos PCRs. Talvez porque não lhe faz mal a carga rápida, ou porque viajam muito.RS232CSerialUser Escreveu:Minha opinião, o Model 3 ganha porque acede aos superchargers, [...] Para mim neste momento e nos tempos.mais próximos a única rede viável para mobilidade por toda a europa é a dos superchargers. Por isso para mim o Model 3 ganha