Página 3 de 15
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 10:29
por beme83
Muitas questões ainda para serem respondidas no futuro. Qual o tamanho fisico do pack e se encaixa nos atuais LEAF, será que vai haver edição para a Europa com carregamento trifásico? Que tipo de ligação internet vai ser oferecido. Qual a diferença de preço entre o de 40 e o 60?
Como já li muita parra e no final pouca uva,

Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 11:06
por Orlando
beme83 Escreveu:Muitas questões ainda para serem respondidas no futuro. Qual o tamanho fisico do pack e se encaixa nos atuais LEAF, será que vai haver edição para a Europa com carregamento trifásico? Que tipo de ligação internet vai ser oferecido. Qual a diferença de preço entre o de 40 e o 60?
Como já li muita parra e no final pouca uva,

´Parece que o pack de 40 tem o tamanho do de 30kwh
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 11:10
por sabicao
Há informação sobre se há algum mecanismo de arrefecimento activo das baterias?
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 11:34
por jfr2006
Orlando Escreveu:
´Parece que o pack de 40 tem o tamanho do de 30kwh
Até pode ter, mas como eles vão negar essa possibilidade...

Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 11:38
por Orlando
sabicao Escreveu:Há informação sobre se há algum mecanismo de arrefecimento activo das baterias?
Não há como tb acabou o stress das barras da bateria....vivem felizes como nas outras marcas.
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 12:06
por beme83
Estive a analisar algumas fotos do interior e parece que voltaram ao travão elétrico dos MK1 e sinceramente que péssimo design para o sistema de audio/gps é aquele?
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 12:14
por OCasal
Barras de Temperatura e/ou capacidade?
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 12:24
por jfr2006
beme83 Escreveu:Estive a analisar algumas fotos do interior e parece que voltaram ao travão elétrico dos MK1 e sinceramente que péssimo design para o sistema de audio/gps é aquele?
Acho que não é o travão eléctrico, mas sim o botão do e-pedal
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 12:29
por beme83
jfr2006 Escreveu:beme83 Escreveu:Estive a analisar algumas fotos do interior e parece que voltaram ao travão elétrico dos MK1 e sinceramente que péssimo design para o sistema de audio/gps é aquele?
Acho que não é o travão eléctrico, mas sim o botão do e-pedal
Refiro-me ao botão entre o banco condutor e a base para copos.
http://forococheselectricos.com/wp-cont ... 2018-7.jpg
Re: Apresentação Leaf 2018
Enviado: 06 set 2017, 12:31
por Marques
Então mais não é mais baixo segundo esse artigo?
"So with 40 percent more battery range than last year's Leaf, at a price $690 lower than the base 2017 Nissan Leaf S model"