Re: Um tesla com 160.000 km
Enviado: 29 ago 2016, 12:01
Outro ponto curioso nesse gráfico é os reles Dacia que a uber usa estarem mais bem posicionados que os maravilhosos Citroen que os taxi agora têm a pontapé! 
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Erbium Escreveu:Outro ponto curioso nesse gráfico é os reles Dacia que a uber usa estarem mais bem posicionados que os maravilhosos Citroen que os taxi agora têm a pontapé!
Já eu puxo a brasa à minha sardinha. Conheci um taxi skida octavia dos primeiros que malhou uns 900mil km, na altura tinham pouca electrónica. Seguindo o exemplo do meu fabia de 2008 que vendi aos 200.000 impecável e o meu taxi octavia MY 2015 foi uma evolução brutal. Acho que este estudo em 2016 troca as voltas todas.HellMaster Escreveu:Erbium Escreveu:Outro ponto curioso nesse gráfico é os reles Dacia que a uber usa estarem mais bem posicionados que os maravilhosos Citroen que os taxi agora têm a pontapé!Sim, mas o ranking da Dacia está a piorar... Em 2012 eram N.º 1. (Não admira, ainda deviam estar todos em garantia
) A marca começou a vender cá em 2008, por isso em 2012 eram poucos os "pós-garantia".
notícia de 2012, aqui
São mais fiáveis pois têm pouca eletrónica. O conforto é que também sofre. Lembro-me de andar em vários quando trabalhei na Roménia e aquilo eram autênticas chocolateiras.rdias Escreveu:Confirmo a Dacia. Carro inacreditavel. Pelo menos o meu, foi abençoado.
Ainda há mais dacias que citroens.
Mas agora a moda é skoda.
Aquela posição da BMW.... um bocado estranho, mas.
E o corpo em caso de acidente...tuela Escreveu:O conforto é que também sofre.
Concordo que sim. Acredito que nesta altura do campeonato o sejam. A Mercedes ainda deve estar a viver um pouco do estatuto do passado...santanamos Escreveu:Já eu puxo a brasa à minha sardinha. Conheci um taxi skida octavia dos primeiros que malhou uns 900mil km, na altura tinham pouca electrónica. Seguindo o exemplo do meu fabia de 2008 que vendi aos 200.000 impecável e o meu taxi octavia MY 2015 foi uma evolução brutal. Acho que este estudo em 2016 troca as voltas todas.
Para mim e para muitos, a skoda vai destacada à frente da mercedes
Tenho curiosidade em como é que os Táxis fazem com as FAPs? Nos últimos 3 diesel que tive (de marcas diferentes) todos chegaram por volta dos 100.000km com a FAP a chatear... Como é que fazem? Aquilo ainda é caro para um Taxi mudar de 100k em 100k, não?santanamos Escreveu:Já eu puxo a brasa à minha sardinha. Conheci um taxi skida octavia dos primeiros que malhou uns 900mil km, na altura tinham pouca electrónica. Seguindo o exemplo do meu fabia de 2008 que vendi aos 200.000 impecável e o meu taxi octavia MY 2015 foi uma evolução brutal. Acho que este estudo em 2016 troca as voltas todas.HellMaster Escreveu:Erbium Escreveu:Outro ponto curioso nesse gráfico é os reles Dacia que a uber usa estarem mais bem posicionados que os maravilhosos Citroen que os taxi agora têm a pontapé!Sim, mas o ranking da Dacia está a piorar... Em 2012 eram N.º 1. (Não admira, ainda deviam estar todos em garantia
) A marca começou a vender cá em 2008, por isso em 2012 eram poucos os "pós-garantia".
notícia de 2012, aqui
Para mim e para muitos, a skoda vai destacada à frente da mercedes
Não pode...MRider Escreveu:A FAP eles fazem como todo o mundo faz..
Removem a FAP e mexem na electrónica e tá feito.
Isto só resulta se os IPO inspecionarem os carros como deve ser e terem inspectores nas operações stop com equipamentos adequados. Para verificar se os veículos estão em conformidade.
Há de tudo neste mundo...eu tive um que lhe retiraram a EGR...que crime!mikeger Escreveu:Não pode...MRider Escreveu:A FAP eles fazem como todo o mundo faz..
Removem a FAP e mexem na electrónica e tá feito.
Isto só resulta se os IPO inspecionarem os carros como deve ser e terem inspectores nas operações stop com equipamentos adequados. Para verificar se os veículos estão em conformidade.