RS232C - Tesla Model S 85D

Essiemme
Proprietário Leaf
Mensagens: 1599
Registado: 08 jan 2011, 10:46
Data de Aquisicao: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Localização: Porto Alto, Portugal

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Essiemme »

Talvez seja tudo Intel, lá dentro... hã ?

sm
:lol:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|
RS232CSerialUser
Mensagens: 725
Registado: 25 dez 2015, 12:48
Data de Aquisicao: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D, um pouco de sono fugido

Mensagem por RS232CSerialUser »

.....
Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 00:30, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9980
Registado: 04 jan 2011, 14:55
Data de Aquisicao: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por mjr »

Como assim? Para o carro receber os pedidos de informações não tem de estar já acordado?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9980
Registado: 04 jan 2011, 14:55
Data de Aquisicao: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por mjr »

Não respondeste à minha questão. Vou repetir: como é que o carro responde a pedidos de informação se não estiver acordado?

Além disso, saber a posição e reportar o estado de carga demora alguns segundos. Se isso fizer aumentar o consumo de forma mensurável é porque está muito mal feito.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
RS232CSerialUser
Mensagens: 725
Registado: 25 dez 2015, 12:48
Data de Aquisicao: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser »

......
Última edição por RS232CSerialUser em 23 jan 2022, 00:31, editado 1 vez no total.
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de Aquisicao: 01 jan 2018

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Fil »

Para quando as matrículas?
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9980
Registado: 04 jan 2011, 14:55
Data de Aquisicao: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por mjr »

O que eu não percebo é ele gastar tanto sem fazer condicionamento do pack. 1% de 85kW.h sao 0,85kW.h, por dia. Em todos os outros VEs que eu conheço o consumo em standby é rídiculamente baixo, mesmo fazendo pedidos de estado da bateria 2 a 3 vezes por dia como já fiz numas férias no meu Leaf. Eu sei que num pack de 85kW.h, a prioridade em manter o consumo em standby baixo não é a mesma que nos modestos packs de 20-25kW.h dos outros fabricantes, mas mesmo assim parece-me demasiado.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de Aquisicao: 01 jan 2018

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Fil »

E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 05 jan 2011, 23:22
Data de Aquisicao: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando »

Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de Aquisicao: 01 jan 2018

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Fil »

Orlando Escreveu:
Fil Escreveu:E como é que sabemos que não teve a fazer condicionamento do pack?
O que entendem por condicionamento do pack? É que 800w é muita fruta.
Aquecer ou refrigerar a bateria.
Responder

Voltar para “Tesla Model S”